Netflix renova GLOW para a terceira temporada

séries que vão acabar em breve na Netflix
Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

As garotas vão lutar mais uma vez…

As meninas de GLOW não terão descanso. A Netflix encomendou oficialmente uma terceira temporada para a comédia, confirmou o TVLine.

Continua após publicidade

Assim como as duas primeiras temporadas da série, o novo ano contará com dez episódios. Uma data de estreia ainda será divulgada.

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

A segunda temporada da comédia indicada ao Emmy terminou com Ruth, Debbie e suas co-estrelas colocando o GLOW na estrada como um show ao vivo em Las Vegas depois que a série de TV foi cancelada sem cerimônia dentro da trama da série.

Continua após publicidade

Em julho, antes da renovação oficial da série, a co-criadora Liz Flahive disse que a terceira temporada irá explorar “completamente” Vegas – embora Carly Mensch, co-criadora, tenha notado que “muitos desses locais que talvez tenhamos desejado ir não estão lá mais,” dado que a cidade mudou drasticamente desde os anos 80, quando o verdadeiro GLOW aconteceu.

Continua após a publicidade

O elenco completo deverá retornar para a nova temporada, que também contará com novos nomes a serem anunciados.

Continua após publicidade

Leia mais: 5 Razões para você assistir GLOW na NETFLIX

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.