Netflix renova La Casa de Papel para sua 4ª parte; Gravações já começaram

Informação foi confirmada por diretor de conteúdo original da Netflix

La Casa de Papel retornará para mais uma temporada. A Netflix renovou a atração para mais uma leva de episódios, garantindo assim as partes 3 e 4 da série espanhola. A informação foi confirmada pelo diretor de conteúdo original da plataforma, Diego Ávalos, em um evento na Espanha. O criador da série, Alex Piña, também confirmou a informação.

Continua após as recomendações

A renovação de La Casa de Papel foi confirmada durante a apresentação da nova temporada na Espanha nesta quarta (26). No Brasil, veículos como Veja e UOL confirmaram a informação.

O UOL, que esteve acompanhando as gravações da série em maio, confirmou que as gravações da parte 3 e 4 estão sendo feitas ao mesmo tempo. Elas começaram em janeiro e seguirão até agosto. A parte 3 estreará no dia 19 de julho, enquanto a parte 4 ainda não teve data confirmada.

Continua após a publicidade

 

Sigilo

A produção da terceira parte de La Casa de Papel está rodeada de mistérios e sigilo. Também, não poderia se esperar menos para a produção mais assistida da Netflix, dentre as séries “não inglesas”.

Tudo o que sabemos é que a maior parte do elenco retorna, incluindo Pedro Alonso (Berlim). Seu personagem, apesar de ter morrido no fim da segunda parte, retornará de alguma forma.

A Netflix, ainda, confirmou em uma divulgação oficial que “desta vez, será mais do que um roubo“. Entretanto, o site espanhol ECartelera parece ter descoberto o grande segredo envolvendo a trama da nova temporada. De acordo com o site, que garante ter fontes próxima à produção, o grande assalto será no Banco da Espanha, no Coração de Madrid.

Faz sentido que, após a Casa da Moeda, Tóquio e os outros desejem dar um golpe ainda maior. Porém, o que torna isso bem mais interessante são os obstáculos que os ladrões terão de enfrentar para concluir o roubo.

Roubo impossível?

As informações são de que o Banco, localizado na praça de Cibeles em Madrid, possui sistema de segurança praticamente “impenetrável”. Sua infra-estrutura foi construída antes da Guerra Civil, tendo 48 metros de profundidade abaixo d’água. Sua área possui 2,5 quilômetros quadrados. Além disso, ela possui uma medida extrema de segurança por inundação, segundo o banco pode ser preenchido com água e fechado automaticamente com o ladrão dentro.

Também, as portas da câmera são oxidáveis, então elas seriam bloqueadas ainda mais com água. Uma medida projetada há quase um século que ficará à altura do professor? Será que eles vão conseguir?

Além disso, circulam na internet as imagens do novo uniforme do grupo (confira aqui). Ao que tudo indica, a temporada será grandiosa.

Os novos episódios chegam na Netflix no dia 19 de julho.

Leia também: O elenco de La Casa de Papel – Saiba quem são

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours