Netflix se pronuncia e garante que não voltará atrás com o cancelamento de Sense8

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A Netflix resolveu se pronunciar e não voltará atrás na sua decisão de cancelar Sense8.

Continua após a publicidade

Uma semana após o fatídico anúncio, a plataforma de streaming resolveu se pronunciar a cerca das milhares de mensagens de fãs e campanhas que passou a receber em suas redes sociais. Em anúncio, ela reconheceu as manifestações e petições, mas garantiu que não voltará atrás na decisão de cancelar a série.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Motivados pelo movimento do mês passado, em que a NBC resolveu “descancelar” Timeless, os fãs de Sense8 fizeram diversas campanhas para trazer a série de volta. Entretanto, parece não ter sido o suficiente para “comover” a Netflix.

O cancelamento da série estaria envolvido, entre outros fatores, com o alto custo da produção. No começo da semana fizemos uma análise do comportamento de alguns fãs da série, que passaram a fazer ataques à Netflix devido ao cancelamento.

Até o momento, não há qualquer perspectiva da série ser movida para outra plataforma ou canal.

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.