New Amsterdam: 2ª temporada terá trama “estranha” e com “tabu”

New Amsterdam 2 Temporada

O que vem por aí no drama médico?

New Amsterdam é um drama médico, o que significa que as mais variadas histórias médicas serão ocorrências regulares na atração.

Entretanto, prepare-se para despertar sua curiosidade após ler o que o ator Tyler Labine provocou sobre uma história futura. E ,ão se preocupe: não tem nada a ver com um acidente de ambulância. Ou pelo menos, nós achamos que não.

A estrela de “New Amsterdam” revelou que um enredo que tem um “pezinho” em águas razoavelmente “com tabus” está chegando na série – e meio que chamará a atenção. Antes de sua mente entrar em um zilhão de lugares diferentes, primeiro vamos ligar um pouco para uma abordagem mais estreita e inocente. Aparentemente, New Amsterdam estará investigando serviços de teste de DNA, e as descobertas únicas que podem acontecer ao usar essas empresas.

Como o teste de DNA se encaixa no escopo de interesse do drama médico? O intéprete do Dr. Iggy Frome, deu algumas pistas.

Continua após a publicidade

Mais e mais pessoas estão descobrindo que talvez estejam relacionadas a pessoas com as quais não perceberam que estavam relacionadas. Então, nós temos um episódio sobre isso [que é] realmente estranho e engraçado… e meio que sobre tabu… é feito de uma maneira que apenas nosso programa pode fazer.“. Além disso, completo. Todavia, palavras.

Spoiler despertou curiosidade

Nossa mente ficou borbulhando de pensamentos após este pequeno spoiler. Há muitas maneiras pelas quais a série – que já está renovada para mais três temporadas –  poderá lidar com isso. Primeiro, Tyler Labine mencionando essa trama ao site TVLine significa que Iggy, de alguma forma, está especificamente envolvido nela? Ele é psiquiatra, então podemos supor que alguém receberá os resultados do teste de DNA e, potencialmente, buscará conselhos sobre como lidar com informações novas e desconfortáveis.

Pelo que Tyler Labine está dizendo, a questão do teste de DNA envolverá as pessoas descobrindo que estão relacionadas a alguém que não havia possibilidade de ser um membro da própria família. Portanto, isso poderia levar a todos os tipos de momentos “tabus” em New Amsterdam. Obviamente a suposição básica aqui é que alguém perceberá que está inconscientemente em uma relação incestuosa, possivelmente com repercussões médicas. Além disso,

Nessa mesma linha, talvez um personagem notável descubra outras notícias controversas sobre uma relação recentemente reconhecida. As possibilidades? Descobrir que seus pais eram na verdade membros da mesma família. Ou, para um território um pouco menos sombrio, um personagem faz um teste de DNA e descobre que está relacionado a alguém que cometeu um grave crime. Bem, são muitas as chances.

E você, o que está esperando dos próximos episódios de New Amsterdam? Deixem nos comentários e continue acompanhando as notícias da série aqui no Mix de Séries. Além disso, completo. Todavia, palavras.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment