New Amsterdam confirma destino de Max na 2ª temporada: e agora?

Destino de Max é confirmado em New Amsterdam

Grandes mudanças no drama médico

O drama New Amsterdam (Hospital New Amsterdam) exibiu o último episódio do ano, para a segunda temporada, nos EUA. Por lá, a série vai ao ar no cana NBC.

Continua após a publicidade

Com esse episódio, muitas revelações foram entregues ao público, incluindo uma decisiva para o Dr. Max Goodwin. Atenção, a partir daqui, daremos SPOILERS do nono episódio da segunda temporada, “The Island”, portanto se você ainda não assistiu e não quer descobrir detalhes, recomendamos conferir outra matéria.

Depois de se preocupar na maior parte do episódio sobre seu câncer ter retornado, Max descobriu que na verdade ele está em remissão! O futuro, no entanto, parece muito menos brilhante para a Dra. Helen Sharpe, que se viu despojada de seus títulos pelo conselho do hospital. Enquanto isso, Bloom não tinha certeza se estava drogada ou não, e Evie informou a seu noivo Reynolds que ela recebeu uma oferta de emprego em tempo integral em São Francisco. Além disso, alguns prisioneiros de Rikers Island planejaram matar outro preso/paciente no hospital!

Agora que Max parece estar “salvo”, o que isso significará para a série? Principalmente agora que Max se despediu de Georgia (após a morte dela, ele ainda a vida como uma ilusão em decorrência de seu câncer).

Essa é provavelmente a maior mudança para Max que fizemos na série. Não acho que demos tantas notícias boas para ele, de uma só vez, na série. Abriu várias possibilidades para a vida dele, tanto dentro quanto fora do hospital“, revelou o roteirista David Schulner em entrevista ao TVLine. “Seu mundo vai ficar abalado”.

Como será o Dr. Max daqui pra frente?

Portanto, os fãs podem esperar um Max renovado quando os episódios retornarem para a segunda temporada no começo de 2020? Aparentemente, ele fará algumas coisas diferentes. “Absolutamente. Ele sabe que o modo como vive tem sido insustentável e não sustentável. E agora, com relutância – e logo, esperançosamente, com entusiasmo – ele abraçará essa nova vida que ele tem. É uma nova concessão literal da vida, por causa de seu diagnóstico. E porque ele está aprendendo a sofrer, e nesse processo de luto, deixar ir é parte disso.“, completou o roteirista. 

Agora, outra questão que os fãs querem saber: Max e Helen terão algo, em algum ponto? Aparentemente, a segunda metade da temporada irá continuar explorando o retorno da amizade dos dois. 

Eles voltaram a ser uma pessoa do outro. Todo o trabalho que ela fez, tentando fazer com que ele se abrisse, valeu a pena, e ele será tão aberto com ela quanto costumava ser, sabendo que o fardo da culpa e do sofrimento está se dissipando.”. Nosso alerta, entretanto, ainda está apitando para a possibilidade dessa amizade evoluir para um romance. Será?

New Amsterdam retorna no começo de 2020 para a segunda metade de sua segunda temporada. No Brasil, a primeira temporada completa está disponível no Globoplay.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours