New Amsterdam confirma destino de Max na 2ª temporada: e agora?

Destino de Max é confirmado em New Amsterdam
Imagem: NBC/Divulgação

Grandes mudanças no drama médico

O drama New Amsterdam (Hospital New Amsterdam) exibiu o último episódio do ano, para a segunda temporada, nos EUA. Por lá, a série vai ao ar no cana NBC.

Continua após publicidade

Com esse episódio, muitas revelações foram entregues ao público, incluindo uma decisiva para o Dr. Max Goodwin. Atenção, a partir daqui, daremos SPOILERS do nono episódio da segunda temporada, “The Island”, portanto se você ainda não assistiu e não quer descobrir detalhes, recomendamos conferir outra matéria.

Continua após a publicidade

Depois de se preocupar na maior parte do episódio sobre seu câncer ter retornado, Max descobriu que na verdade ele está em remissão! O futuro, no entanto, parece muito menos brilhante para a Dra. Helen Sharpe, que se viu despojada de seus títulos pelo conselho do hospital. Enquanto isso, Bloom não tinha certeza se estava drogada ou não, e Evie informou a seu noivo Reynolds que ela recebeu uma oferta de emprego em tempo integral em São Francisco. Além disso, alguns prisioneiros de Rikers Island planejaram matar outro preso/paciente no hospital!

Continua após publicidade

Agora que Max parece estar “salvo”, o que isso significará para a série? Principalmente agora que Max se despediu de Georgia (após a morte dela, ele ainda a vida como uma ilusão em decorrência de seu câncer).

Essa é provavelmente a maior mudança para Max que fizemos na série. Não acho que demos tantas notícias boas para ele, de uma só vez, na série. Abriu várias possibilidades para a vida dele, tanto dentro quanto fora do hospital“, revelou o roteirista David Schulner em entrevista ao TVLine. “Seu mundo vai ficar abalado”.

Continua após publicidade

Como será o Dr. Max daqui pra frente?

Portanto, os fãs podem esperar um Max renovado quando os episódios retornarem para a segunda temporada no começo de 2020? Aparentemente, ele fará algumas coisas diferentes. “Absolutamente. Ele sabe que o modo como vive tem sido insustentável e não sustentável. E agora, com relutância – e logo, esperançosamente, com entusiasmo – ele abraçará essa nova vida que ele tem. É uma nova concessão literal da vida, por causa de seu diagnóstico. E porque ele está aprendendo a sofrer, e nesse processo de luto, deixar ir é parte disso.“, completou o roteirista. 

Agora, outra questão que os fãs querem saber: Max e Helen terão algo, em algum ponto? Aparentemente, a segunda metade da temporada irá continuar explorando o retorno da amizade dos dois. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eles voltaram a ser uma pessoa do outro. Todo o trabalho que ela fez, tentando fazer com que ele se abrisse, valeu a pena, e ele será tão aberto com ela quanto costumava ser, sabendo que o fardo da culpa e do sofrimento está se dissipando.”. Nosso alerta, entretanto, ainda está apitando para a possibilidade dessa amizade evoluir para um romance. Será?

New Amsterdam retorna no começo de 2020 para a segunda metade de sua segunda temporada. No Brasil, a primeira temporada completa está disponível no Globoplay.