New Amsterdam: Max e Helen ficam juntos na 4ª temporada

Nova temporada terá casal com Helen e Max.

New Amsterdam 4 temporada

O casal “vai ou não vai acontecer” de New Amsterdam ficará junto! Ao menos é isso que indicou o final da terceira temporada da série – e as novas imagens promocionais da quarta temporada.

Continua após publicidade

O drama médico da NBC retornará para seu quarto ano no dia 21 de setembro, e o grande assunto a ser tratado é o fato de que Max e Helen estarão sim juntos nos novos episódios. Partindo do final da 3ª temporada, em que Max finalmente removeu sua aliança de casamento e beijou Helen, os médicos são vistos se abraçando apaixonadamente, seus rostos pairando a poucos centímetros um do outro, na imagem do topo.

Continua após a publicidade

O casal da 4ª temporada de New Amsterdam

Mas tudo entre eles é tão aparentemente perfeito quanto parece ser? “Eles pularam muito quando chegaram àquela porta. Eles não disseram nada naquela longa caminhada até a porta [dela] juntos”, observa o showrunner David Schulner. “Há tantas coisas que eles não disseram. E posso garantir a você que a primeira coisa que eles fazem quando fecham a porta, eles não têm uma conversa. Portanto, há muito para desempacotar.”

Continua após publicidade

“O público sabe mais sobre eles do que uns sobre os outros. Em termos do que Sharpe estava fazendo em Londres”, acrescenta Schulner. “Max não sabe nada disso. Sobre Mina, sobre a mãe dela. Ou a clínica que ela viu que costumava trabalhar. Há tanto que eles precisam conversar antes de poderem seguir em frente.”

Schulner também disse anteriormente à TVLine que a 4ª temporada – que temm o slogan “O amor cura” em seu pôster – vai abraçar “a alegria de recuperar nossas vidas [e] perseguir a felicidade onde quer que possamos encontrá-la”. Claro, tudo isso após uma terceira temporada com foco na pandemia. Os próximos episódios são “sobre as pessoas que amamos e os mantemos por perto e nunca queremos deixá-los ir – e potencialmente correndo atrás deles”.

Continua após publicidade
New Amsterdam 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Fãs estão divididos

Enquanto isso, uma parcela de fãs segue dividida sobre o fato de Max e Sharpe ficarem juntos. Na verdade, New Amsterdam deu indícios de que os dois ficariam juntos, embora nunca pudesse avançar por causa da esposa de Max. Então, logo depois da morte dela, a série optou por trabalhar o luto e a forma como Max iria superar a dor da perda de sua esposa.

Max chegou a tentar um relacionamento há pouco tempo, por que ele entendeu que Helen era sua médica e amiga. Mas quando a Dra. Sharpe ensaiou o seu próprio relacionamento, algo desperto em Max, e diante da oportunidade de Helen novamente solteira, agora ele não vai perder a chance.

Leia também: New Amsterdam apresenta nova médica da 4ª temporada

O texto de New Amsterdam tratou isso de forma sutil até o episódio do vazamento químico no hospital, quando Max e Helen tiveram um momento íntimo, com Helen salvando-o. Mas o final da terceira temporada foi o que realmente colocou a ação pro casal, na cena final com eles se beijando.

Imagem: Divulgação.

Alguns fãs estavam torcendo para que Helen e Max ficassem juntos logo, mas outros não gostam da dupla como casal e torciam para que eles ficassem apenas como amigos. No entanto, parece que a série vai mesmo avançar na direção do amor com eles. Mesmo que essa caminhada não seja fácil, aparentemente.

E então, você gosta de Max e Helen juntos?

New Amsterdam estreia a quarta temporada nos EUA em 21 de setembro. Já no Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.