New Amsterdam apresenta nova médica da 4ª temporada

Novidades para a quarta temporada de New Amsterdam...

New Amsterdam 4 temporada série

A nova médica de New Amsterdam já está pronta para fazer o seu check-in. De acordo com o TVLine, a atriz Michelle Forbes é a mais nova adição da quarta temporada da série.

Continua após publicidade

Forbes, que é lembrada por séries como The Killing e True Blood, fará a Dra. Veronica Fuentes, uma médica calma, equilibrada e destemida, que é trazida para “reconstruir” o hospital em decadência. O TVLine ainda adiantou que a primeira ordem de negócios da Dra. Fuentes em seu caminho para reverter os números decrescentes do New Amsterdam será “limpar o quadro inepto“.

Continua após a publicidade
New Amsterdam 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Forbes mais recentemente apareceu na série Big Sky, da ABC. Uma fonte próxima ao drama de David E. Kelley confirmou que o papel de Forbes como Margaret Kleinsasser chegou ao fim no final da primeira temporada.

Continua após publicidade

Por isso, a estreia da atriz deverá acontecer ainda no primeiro episódio da quarta temporada de New Amsterdam.

Imagem: Divulgação.

Leia também: Spoilers inéditos de The Resident, New Amsterdam e mais

New Amsterdam promete mais novidades

Foi um ano difícil para New Amsterdam que incluiu a pandemia do mundo real na temporada, mas terminou com uma nota (muito) feliz. E há boas notícias: isso vai continuar.

Continua após publicidade

“Eu realmente acho que saindo desta temporada, haverá mais alegria ao redor, mais felicidade. E, além disso, mais amor, ao invés de lutar contra a opressão da pandemia. Portanto, nossos personagens terão que lutar para perseguir sua felicidade, encontrar e mantê-la”, disse o produtor executivo David Schulner ao TV Insider. “O episódio 1 da 4ª temporada se chama ‘More Joy’ e isso realmente é uma proclamação da temporada que está por vir.”.

“É realmente uma questão de reavaliar sua vida depois de tudo o que passamos e perceber que vou desesperadamente me apegar às coisas que amo e me livrar das coisas que não me trazem alegria”, ele acrescenta.

Essa felicidade significa que o diretor médico Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) provavelmente terá mais sucesso do que na 3ª temporada. Essas perdas vieram, em parte, devido ao estado do mundo. “Dar a Max um monte de vitórias quando o mundo estava perdendo constantemente parecia muito falso”, explica Schulner. “A jornada de Max, eu acho, refletiu a jornada de muitos na profissão médica este ano, tentando manter a cabeça acima da água, enquanto confronta os limites de sua instituição.”.

New Amsterdam 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Chega de arrumar

Também não veremos Max tentando consertar grandes problemas da mesma forma que fez na terceira temporada. Em um ponto, ele declarou que iria consertar o aquecimento global.

“Ficou um pouco demais”, concorda o produtor executivo e diretor Peter Horton com uma risada. “Ficou um pouco enfadonho. Esses problemas eram tão prevalentes. Tivemos que contar todas as nossas histórias em 14 episódios ao invés de 22, e agora podemos espalhar um pouco, mas sim, todos estavam muito apaixonados e queriam lidar com os grandes problemas. Acho que provavelmente fomos um pouco longe.”.

Leia também: New Amsterdam termina 3ª temporada com viradas esperadas

Para a quarta temporada, o plano é entregar mais do que New Amsterdam era nas duas primeiras temporadas. “Vamos voltar um pouco mais para a dinâmica interpessoal de nossos personagens e nossos pacientes. Falar mais questões internas sobre o que significa ser humano de novo, que é realmente onde a emoção entra e onde nosso show vive mais naturalmente”, finalizou Horton.

E então, deixe no Mix de Séries quais são suas expectativas para a quarta temporada de New Amsterdam.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.