No Brasil, ator de Grey’s Anatomy se diverte e joga pelada em favela

Jesse Williams acabou estendendo sua permanência no Brasil.

Continua após publicidade

O ator de Grey’s Anatomy, que veio inicialmente à trabalho como presença VIP do Réveillon de Carneiros – PE, resolveu curtiu um pouco do nosso país e foi dar um passeio no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Williams encontrou-se com fãs na porta de um hotel em Ipanema, e acabou visitando diversos pontos turísticos. Além disso, o ator visitou a comunidade Tavares Bastos onde jogou pelada com algumas crianças.

Continua após publicidade

O registro dos passeios estão todos em seu Instagram.

Continua após publicidade

O ator ainda marcou presença no primeiro ensaio da escola de samba Beija-Flor:

Os fãs postaram nas redes sociais o momento que ele interagiu com o público na porta do hotel.

 

[spacer height=”20px”]

Ainda não se sabe até quando o ator ficará no Brasil, mas provavelmente ele embarcará para os Estados Unidos ainda esta semana, uma vez que ele precisa cumprir seus compromissos de gravações com Grey’s Anatomy.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.