“Nós não sabemos se terá”, diz ator sobre renovação de The End of the F***ing World

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

The End of the F***ing World foi um dos primeiros lançamentos da Netflix em 2018 e já cativou inúmeros fãs. A comédia originalmente pelo canal britânico Channel 4, estreou em outubro do ano passado no Reino Unido, mas só em janeiro foi distribuida internacionalmente em parceria com o serviço de streaming.

LEIA NOSSA CRÍTICA SOBRE A PRIMEIRA TEMPORADA DA SÉRIE

PUBLICIDADE

Alex Lawther, que interpreta James, o garoto que acredita ser um psicopata, falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada da série. Em entrevista à revista Jón, Alex disse: “Bom, nós não sabemos. A série é baseada nos quadrinhos de Charles Forsman e os quadrinhos acabam aonde nossos episódios acabam. Isso daria ao Charlie [Covell, criadora da série] a chance de explorar algo da sua própria imaginação. Eu ficaria muito animado com isso, porque acho ela brilhante. Então, veremos”.

The End of the F***ing World é descrita como uma comédia dark sobre um jovem de 17 anos chamado James, que está certo de que é um psicopata. Ele acaba chamando a atenção da jovem – e também excêntrica – Alyssa (Jessica Barden). O problema é que ela nem imagina que ele bolou um plano para matá-la quando os dois decidem cair na estrada sozinhos em busca de uma mudança de vida.

O rosto de Alex Lawther pode parecer familiar para alguns. O ator estrelou um dos episódios mais perturbadores da terceira temporada de Black Mirror, “Shut Up and Dance.

O Mix de Séries também preparou um texto especial falando sobre as origens e teorias sobre a série. Confira!

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.