Nova atriz de Hawaii Five-0 fala da ausência da atriz Grace Park

Imagem da atriz Grace Park na série Hawaii Five-0

Nova atriz da série policial exaltou Grace Park

Já faz dois anos desde que Grace Park deixou Hawaii Five-0, mas sua ausência ainda é sentida. 

Continua após a publicidade

Katrina Law, veterana atriz de Arrow, se juntou ao elenco da décima temporada da atração, e não deixou de exaltar a antiga estrela da série. Sua personagem, Quinn Liu, rapidamente provou que poderia ajudar o time da Five-0, continuando a tradição de personagens femininas duronas que ajudam a derrubar os bandidos das ilhas.

Em recente entrevista, divulgada pelo Cinema Blend, a atriz foi questionada sobre a ideia de contracenar com Grace Park em algum momento. “Seria incrível. Ela faz falta. Eu amaria trabalhar com ela”, destacou, tratando de marcar a CBS em sua fala logo em seguida.

Quinn e Kono poderiam compartilhar a tela em algum momento? É certamente divertido pensar nesse momento, e o Hawaii Five-0 não mostra sinais de desaceleração em sua décima temporada, mesmo que as últimas temporadas tenham visto a partida de um número surpreendente de personagens. Katrina Law está a bordo como regular, então ela definitivamente está por perto. No entanto, Grace Park atualmente está filmando a série A Million Little Things, novo sucesso da ABC que já está em sua segunda temporada. Na atração, Park é uma das protagonistas. Logo, parece um pouco improvável de que Park retorne, embora não seja totalmente impossível. 

Partida turbulenta

A saída de Grace Park de Hawaii Five-0 foi um tanto turbulenta. Ela deixou a atração junto de Daniel Dae Kim, que reivindicavam aumento de salário – ou uma equiparação ao atores Alex O’Loughlin (Steve) e Scott Caan (Danny). Estes recebiam um salário alto, frente aos dois coreanos, que recebiam um menor salário. A emissora recusou-se em pagar o ajuste e a dupla resolveu deixar a atração.

Atualmente, tanto Kim quanto Park trabalham no canal ABC. Ele, como produtor e ator de The Good Doctor. Já ela, como estrela de A Million Little Things.

E você, também sente saudades de Kono? Deixe nos comentários.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours