Nova geração é apresentada em trailer da 4ª temporada de This Is Us

Nova temporada estreia no Brasil simultaneamente com os EUA

A quarta temporada de This Is Us deverá apresentar grandes mudanças em seu enredo. Com a chamada, “Se você acha que sabe o que vem por aí, você não nos conhece“, o trailer apresentou um total de DEZ novos personagens, nunca vistos antes na série.

O destaque ficou para a personagem de Jennifer Morrison (Once Upon a Time), que deverá interpretar alguém na vida de Kevin. Será um possível novo interesse amoroso? Além disso, as estrelas Nick Wechsler, Bahara Golestani, Omar Epps, Marsha Stephanie Blake (indicada ao Emmy por Olhos Que Condenam), Asante Blackk (Olhos Que Condenam), Julian Silva, Auden Thornton, M. Night Shyamalan, bem como Timothy Omundson aparecem em cena.

Os fãs, com isso, estão teorizando sobre uma nova geração que será mostrada na série. Seriam eles, novos Pearson? Ou novas famílias que se conectarão com eles de alguma forma?

Confira:

Continua após a publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Todavia, necessárias. Além disso,

Nova temporada vai mostrar efeitos da guerra no patriarca da família

Além disso, na nova temporada do drama familiar, nós iremos acompanhar o retorno de Jack (Milo Ventimiglia) para casa. A trama irá explorar o período pós-guerra, mostrando as dificuldades da recuperação do personagem.

Ele pode ter deixado a guerra física para trás, mas isso não significa que ele não esteja em uma guerra particularEssas fraturas e rachaduras das quais você nunca se recupera.Vamos vê-lo passando por essa experiência”, disse Ventimiglia em entrevista ao TV Guide. No entanto, também veremos mais cenas sobre o início do relacionamento entre Jack e Rebecca (Mandy Moore). “Estou ansioso para ver Jack seguindo em frente. E novo amor, nova vida. E entender como ele é capaz de arrumar e armazenar o que viveu no Vietã”, acrescentou o ator.

Aapesar de se preparar para contar os efeitos da guerra, a 4ª temporada de This Is Usdeve mostrar mais sobre a relação de Jack e Nicky. “Eu disse para o Dan [Fogelman, criador da série], ‘Deus, seria de partir o coração se Michael Angarano e eu não tivéssemos a chance de gravar mais. Se pudermos encontrar um jeito legal, temos que alguma coisa”, revelou. De acordo com o Milo, a resposta de Fogelman foi: “Acho que ainda não vamos abandonar a história do Vietnã”.

Vale lembrar que tanto Milo Ventimiglia como Michael Angarano foram indicados ao Emmy 2019 por suas atuações na 3ª temporada da série.

A 4ª temporada de This Is Us estreia no dia 24 de setembro, simultaneamente no Brasil pelo FOX Premium.

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours