Nova serie da Netflix com atores de La Casa de Papel ganha data e trailer

Elite
Elite

Imagem: Netflix/Divulgação

Olha eles aí de novo, gente

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (03) a data de estreia e o trailer de Elite, nova série do serviço de streaming que conta com vários atores do elenco de La Casa de Papel.

Tornando-se a segunda produção espanhola da plataforma digital, o drama traz uma proposta curiosa e ao mesmo tempo provocativa. Isso porque ela terá uma escola, a Las Encinas, onde os filhos da elite frequentam. Eles dividem espaço com três estudantes carentes que, após problemas nas escolas públicas na qual passaram, são enviados pra lá.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O clímax da história acontece quando o conflito entre realidades é tamanho que provoca uma comoção entre os alunos, culminando num assassinato. Mas quem está por trás do crime? Será que é um recém-chegado oriundo de um mundo diferente? Ou existe algo escondido sob a superfície?

O elenco conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, todos os três de La Casa de Papel, ao lado de Itzan Escamilla; Arón Piper, Ester Expósito, Mina El Hammani; Álvaro Rico e Omar Ayuso. A direção é de Ramón Salazar e Dani de la Orden. O roteiro é de Carlos Montero e Darío Madrona.

Confira o trailer abaixo.

Continua após a publicidade

A previsão de estreia é para 05 de outubro em todos os países que a Netflix opera, incluindo o Brasil.

Leia mais: Atores de La Casa de Papel aparecem nos bastidores de Elite, confira

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours