Nova série de Game of Thrones vai mostrar um mundo pouco explorado nos livros

Imagem: HBO

Westeros não será a mesma em nova série

Enquanto Game of Thrones se aproxima do seu encerramento, sua série derivada continua ganhando forma.

Ainda sem título oficial, a série será ambientada milhares de anos antes dos eventos de GoT. E, de acordo com o próprio George R.R Martin, autor dos livros, Westeros é “um lugar bem diferente” na nova produção.

Não existe King’s Landing, nem Trono de Ferro. Não há Targaryens. E Valyria mal começou erguer seu império”, disse Martin em entrevista ao EW.

Continua após a publicidade

Segundo o escritor, esse mundo totalmente novo será o diferencial do prequel. Martins elogiou ainda a showrunner da nova série, Jane Goldman. “Ela é extremamente talentosa. E está visitando um território que eu não explorei muito nos livros, apenas mencionei. Eu amo o trabalho dela”, declarou.

Série já tem sua protagonista

A nova série do mesmo universo de Game of Thrones ainda não possui da tá de estreia, mas, no entanto, já escalou sua protagonista, a atriz Naomi Watts (Gipsy). Surpreendentemente, Naomi revelou que nunca havia assistido a série antes, mas que já está colocando tudo em dias e adorando.

LEIA TAMBÉM: Game of Thrones – episódios da última temporada terão mais de 60 minutos, afirma diretor

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours