Protagonista do derivado de Game of Thrones revela nunca ter visto a série

Imagem: The Source/Reprodução/HBO

Continua após as recomendações

Naomi Watts está correndo atrás do prejuízo

Confirmada como a protagonista da primeira série derivada de Game of Thrones, Naomi Watts (Gipsy) admitiu que nunca havia assistido à série da HBO antes. Mas segundo o portal MetroUK, a atriz já está correndo atrás do prejuízo colocando a série em dias e está adorando.

Estou um pouco atrasada atrasada, devo confessar, mas é assim que estou em muitas coisas da vida”, brincou a atriz. Watts disse que está maratonando o conteúdo e estudando. “É muito emocionante!”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Detalhes sobre a nova série

Pouco se sabe sobre o spin-off anunciado em junho deste ano. O autor dos livros, George R.R Martin havia anunciado que a série se chamaria The Long Night. Dias depois a HBO desmentiu a informação e a série continua sem título oficial.

Além disso, a nova série será ambientada milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones e deve retratar desde a “Era dos Heróis” à “Longa Noite”.

Era dos Heróis começou com o pacto de paz entre os Primeiros Homens e os Filhos da Floresta. A chamada Longa Noite refere-se ao período na história onde uma terrível escuridão caiu sobre Westeros.

LEIA TAMBÉM: Kit Harington admite ter chorado com o final de Game of Thrones

Nenhum comentário

Adicione o seu