Nova série de The Walking Dead ganha teaser e data

The Walking Dead ganhará mais uma trama derivada

Os fãs de The Walking Dead terão mais uma série para acompanhar.

Continua após as recomendações

A AMC divulgou nesta terça (30) um vídeo promocional, anunciando uma nova série derivada de The Walking Dead. Além disso, o vídeo promete que a série estreará no começo de 2020. O trecho é narrado por Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton), Hal Cumpston (Silas) e Aliyah Royale (Iris), que encabeçarão o elenco da nova série. (Via TVLine).

Tem acontecido muitas coisas no universo de Walking Dead, desde o começo da história. Todas acontecendo ao longo destes anos. Bem como em outros lugares que ainda não vimos. Com pessoas que ainda não vimos, e com mortos que ainda não vimos.“, dizem as pessoas no vídeo. “Mas ver isso tudo na primavera em um novo mundo de The Walking Dead“, finalizou.

Continua após a publicidade

Leia também: Maggie poderá voltar na nova temporada de The Walking Dead

Como relatado anteriormente, esta nova série irá “focar na primeira geração até a idade adulta do apocalipse como a conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão alterados para sempre. Crescido e cimentado em suas identidades, tanto boas quanto ruins.”.

Além disso, vale lembrar que The Walking Dead já possui um spin-off, a série Fear The Walking Dead. E, além disso, é esperado uma série de filmes protagonizados pelo personagem Rick Grimmes (Andrew Lincoln).

Já a próxima temporada do drama original marcará também a saída de Michonne (Danai Guriria), que se despedirá da série. O anúncio foi confirmado há duas semanas, no painel da série na Comic Con de San Diego. A saída acontecerá um ano após Walking Dead perder seu protagonista original, interpretado por Andrew Lincoln.

A nova temporada de The Walking Dead estreia em outubro, com exibição no Brasil pelo canal FOX.