Nova série derivada de The Walking Dead terá protagonistas femininas

Confira detalhes sobre a nova série derivada de The Walking Dead.

Nova série do universo The Walking Dead vem aí…

A AMC está cumprindo sua promessa de continuar expandindo o universo de The Walking Dead. De acordo com o TVLine, o canal a cabo confirmou nesta segunda (08) que encomendou uma terceira série que se passa no apocalipse zumbi. Essa será a segunda série derivada da atração, que já conta com Fear The Walking Dead.
A nova trama, criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete, terá “duas jovens protagonistas, como foco na primeira geração que virá após o apocalipse como conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão alterados para sempre. Crescido e cimentado em suas identidades, tanto boas quanto ruins.“, diz a sinopse.

Negrete atuará como showrunner no spin-off – que ainda não tem título. A produção começará a produção neste verão norte-americano, com uma estreia programada para 2020.

Nova fase para The Walking Dead

Mostrar ao público algo diferente do universo de The Walking Dead, mergulhado em uma nova mitologia é uma maneira muito legal de celebrar uma ‘Década dos Mortos’ na TV e mais de 15 anos da brilhante história em quadrinhos de Robert Kirkman”, disse Gimple em um comunicado. “Matt Negrete é uma dos melhores produtores e autores de The Walking Dead. Sendo assim, estou entusiasmado par trabalhar com ele para contar histórias diferentes de antes, dando o primeiro passo para um mundo ainda maior.”.

“Estamos muito felizes que os Walking Dead continuará caminhando para um novo canto do mundo pós-apocalíptico, um canto que apresentará histórias e personagens diferentes de qualquer outro que The Walking Dead tenha dramatizado até o momento, e isso certamente despertará os fãs mais apaixonados da televisão ”, disse David Madden, chefe de programação da AMC.

PUBLICIDADE

As notícias do terceiro derivado de The Walking Dead chegam uma semana após a conclusão da nona temporada da “série mãe. Bem como, dois meses antes do lançamento da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Como publicado anteriormente, a AMC também está desenvolvendo uma série de filmes de TV Walking Dead centrados em Rick Grimes, com Andrew Lincoln reprisando seu papel título.

E vocês, o que acham da expansão do universo de The Walking Dead?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: 9ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD TEM UM DOS PIORES FINAIS DA SÉRIE

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.