Nova série derivada de The Walking Dead terá protagonistas femininas

Nova série do universo The Walking Dead vem aí…

A AMC está cumprindo sua promessa de continuar expandindo o universo de The Walking Dead. De acordo com o TVLine, o canal a cabo confirmou nesta segunda (08) que encomendou uma terceira série que se passa no apocalipse zumbi. Essa será a segunda série derivada da atração, que já conta com Fear The Walking Dead.
A nova trama, criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete, terá “duas jovens protagonistas, como foco na primeira geração que virá após o apocalipse como conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão alterados para sempre. Crescido e cimentado em suas identidades, tanto boas quanto ruins.“, diz a sinopse.

Continua após as recomendações

Negrete atuará como showrunner no spin-off – que ainda não tem título. A produção começará a produção neste verão norte-americano, com uma estreia programada para 2020.

Nova fase para The Walking Dead

Mostrar ao público algo diferente do universo de The Walking Dead, mergulhado em uma nova mitologia é uma maneira muito legal de celebrar uma ‘Década dos Mortos’ na TV e mais de 15 anos da brilhante história em quadrinhos de Robert Kirkman”, disse Gimple em um comunicado. “Matt Negrete é uma dos melhores produtores e autores de The Walking Dead. Sendo assim, estou entusiasmado par trabalhar com ele para contar histórias diferentes de antes, dando o primeiro passo para um mundo ainda maior.”.

“Estamos muito felizes que os Walking Dead continuará caminhando para um novo canto do mundo pós-apocalíptico, um canto que apresentará histórias e personagens diferentes de qualquer outro que The Walking Dead tenha dramatizado até o momento, e isso certamente despertará os fãs mais apaixonados da televisão ”, disse David Madden, chefe de programação da AMC.

Continua após a publicidade

As notícias do terceiro derivado de The Walking Dead chegam uma semana após a conclusão da nona temporada da “série mãe. Bem como, dois meses antes do lançamento da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Como publicado anteriormente, a AMC também está desenvolvendo uma série de filmes de TV Walking Dead centrados em Rick Grimes, com Andrew Lincoln reprisando seu papel título.

E vocês, o que acham da expansão do universo de The Walking Dead?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: 9ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD TEM UM DOS PIORES FINAIS DA SÉRIE

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours