Nova série derivada de The Walking Dead terá protagonistas femininas

Nova série do universo The Walking Dead vem aí…

A AMC está cumprindo sua promessa de continuar expandindo o universo de The Walking Dead. De acordo com o TVLine, o canal a cabo confirmou nesta segunda (08) que encomendou uma terceira série que se passa no apocalipse zumbi. Essa será a segunda série derivada da atração, que já conta com Fear The Walking Dead.
A nova trama, criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete, terá “duas jovens protagonistas, como foco na primeira geração que virá após o apocalipse como conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão alterados para sempre. Crescido e cimentado em suas identidades, tanto boas quanto ruins.“, diz a sinopse.

Continua após publicidade

Negrete atuará como showrunner no spin-off – que ainda não tem título. A produção começará a produção neste verão norte-americano, com uma estreia programada para 2020.

Nova fase para The Walking Dead

Mostrar ao público algo diferente do universo de The Walking Dead, mergulhado em uma nova mitologia é uma maneira muito legal de celebrar uma ‘Década dos Mortos’ na TV e mais de 15 anos da brilhante história em quadrinhos de Robert Kirkman”, disse Gimple em um comunicado. “Matt Negrete é uma dos melhores produtores e autores de The Walking Dead. Sendo assim, estou entusiasmado par trabalhar com ele para contar histórias diferentes de antes, dando o primeiro passo para um mundo ainda maior.”.

Continua após a publicidade

“Estamos muito felizes que os Walking Dead continuará caminhando para um novo canto do mundo pós-apocalíptico, um canto que apresentará histórias e personagens diferentes de qualquer outro que The Walking Dead tenha dramatizado até o momento, e isso certamente despertará os fãs mais apaixonados da televisão ”, disse David Madden, chefe de programação da AMC.

Continua após publicidade

As notícias do terceiro derivado de The Walking Dead chegam uma semana após a conclusão da nona temporada da “série mãe. Bem como, dois meses antes do lançamento da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Como publicado anteriormente, a AMC também está desenvolvendo uma série de filmes de TV Walking Dead centrados em Rick Grimes, com Andrew Lincoln reprisando seu papel título.

E vocês, o que acham da expansão do universo de The Walking Dead?

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: 9ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD TEM UM DOS PIORES FINAIS DA SÉRIE