Nova série mistura Sex Education com filme na Netflix

Fãs estão viciados com a nova série da Netflix que mistura tons de "Sex Education" e a sensualidade do filme 365 DNI; Revelamos detalhes!

Sex Education nova série Netflix

Os fãs da Netflix podem ter encontrado uma “nova Sex Education“, mas que também mistura um pouco de um popular filme da plataforma, 365 DNI.

E essa série está viciando tanto os fãs que, em menos de dois dias, ela já entrou pro Top 10 da plataforma.

Estamos falando de Sexify, uma nova série polonesa que chegou na semana passada na Netflix, mas rapidamente encontrou muitos fãs.

PUBLICIDADE

História envolvente

Sexify pode não ter muito haver com Sex Education. Aliás, as duas séries se aplicam em situações diferentes, embora ambas coloquem o s e x o como tema principal.

Mas a série tem uma forma de contar sua história com bastante intensidade, e personagens um tanto inocentes que lembram, e muito, algumas figuras conhecidas de Sex Education. No entanto, com cenas mais intensas, em algumas partes, está lembrando o popular filme 365 DNI.

Imagem: Divulgação.

A trama de Sexify

A história começa interessante e de forma bem humorada. A protagonista, Natalia (Aleksandra Skraba), precisa dormir. Tipo, realmente precisa. Sono – ou “SEN” em polonês – é o nome do aplicativo de otimização do sono que ela vem desenvolvendo nos últimos três anos.

Leia também: Vikings ganha continuação na Netflix, conheça história

Natalia renunciou a festas, encontros e trabalhar em qualquer lugar sofisticado em um esforço para garantir que seu aplicativo ganhe uma competição importante quando ela terminar a universidade. Então, quando um novo professor diz que ela não tem chance de vencer com uma ideia tão chata e nada sexy, Natalia fica arrasada.

Mais protagonistas

Enquanto Natalia considera outras opções (incluindo a colaboração com uma colega de classe/potencial interesse amoroso cuja ideia do aplicativo envolve gel de cabelo operado por Bluetooth), sua melhor amiga Paulina (Maria Sobocinska) está lidando com seus próprios problemas.

Embora ela certamente goste de seu namorado, o fato de ele abusar dela por alguns minutos por dia na posição de missionário (e não considerar suas necessidades de forma alguma) obviamente contribui para sua hesitação quando ele pede em casamento no jantar de aniversário de seus pais.

Antes que ela tenha a chance de gritar qualquer resposta, todos eles presumem que ela disse sim, e ela está noiva, para sua… indiferença?

Nossa terceira protagonista é Monika (Sandra Drzymalska), uma garota rica que se vê expulsa de seu luxuoso apartamento e de volta aos dormitórios depois que seu importante pai descobre que ela não frequenta a universidade há 6 meses.

Nova Sex Education
Imagem: Divulgação.

Menos interessada na escola e mais em s e x o, Monika entretém pretendentes em seu novo dormitório, para grande aborrecimento da vizinha Natalia. Depois de um encontro casual em uma noite, no entanto, Natalia percebe que Monika não é apenas mais uma vizinha do dormitório. Dessa forma, com a ajuda de Monika e Paulina, Natalia percebe o que seu novo aplicativo vai focar: s e x o. Agora, este geek da ciência sexualmente inexperiente só precisa descobrir por onde começar.

Vale a pena?

A boa notícia é que Sexify preenche um buraco que Sex Education deixou, desde quando exibiu sua segunda temporada.

Dessa forma, a série combina sem esforço um ambiente educacional com amizade e, bem… educação sexual. Outro ponto interessante é que se você gosta de consumir conteúdo em idioma estrangeiro na Netflix, Sexify pode ser uma excelente escolha.

Há uma boa escrita, personagens fortes e uma premissa inteligente que é tão óbvia em todos os idiomas, quee você pode até aprender uma ou duas palavras em polonês.

O piloto de Sexify faz um trabalho maravilhoso em estabelecer nossos personagens e garantir que os vejamos como seres humanos totalmente desenvolvidos (sem trocadilhos) com suas próprias vidas e problemas. Embora Sexify perde tempo em deixar tudo muito sexy – daí a comparação com 365 DNI, nada é gratuito.

As três protagonistas embarcam em suas respectivas jornadas – sexuais ou não – e se aproximam uma da outra no processo.

Sexify é uma série que você precisa assistir, e recomendamos!

E então, você já deu uma chance para o título da Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.