Nova The Office não trará Michael Scott de volta

Steve Carell confirma que não retornará como Michael Scott na nova série de The Office, que se passará no mesmo universo da original.

The Office Michael Scott

Michael Scott esta fora da nova The Office. Ao menos é isso que o astro Steve Carell, que deu vida ao icônico personagem, garantiu. Ele anunciou recentemente que não vai voltar para a nova série derivada, que será uma espécie de reboot/continuação da popular comédia.

Durante uma conversa com o The Hollywood Reporter, Carell foi direto. Ele explicou que, apesar da nova série se passar no mesmo universo de “The Office”, ele não reprisará seu papel. “Estarei assistindo, mas não aparecerei. É algo novo e realmente não há razão para meu personagem [Michael Scott] aparecer em algo assim”, afirmou.

No entanto, ele expressou entusiasmo pelo novo projeto: “Estou empolgado com isso, parece uma ótima ideia. Adoro a ideia — pelo que sei, será ambientada em uma empresa jornalística falida.”

Carell já havia sido reservado sobre o retorno de Michael Scott anteriormente, insistindo que não voltaria para o final da série original. Contudo, ele surpreendeu ao fazer uma aparição “surpresa” no casamento de Dwight. Apesar disso, ele enfatiza que sua jornada como Michael Scott está concluída.

A nova série de “The Office” promete seguir um estilo similar ao original, possivelmente com outros personagens retornando em seus papéis, mas com a intenção clara de se estabelecer como uma entidade própria.

De acordo com a sinopse, “a equipe de documentário que imortalizou o ramo de Scranton da Dunder Mifflin está em busca de um novo assunto quando descobre um histórico jornal do Meio-Oeste à beira da extinção, e o editor tentando revivê-lo com repórteres voluntários.”

Ainda não há previsão de estreia.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!