“A nova The Walking Dead”? FOX encomenda adaptação de The Passage

Imagem: TVLine

Imagem: TVLine

Continua após as recomendações

 

O conto pós-apocalíptico de vampiros escrito por Justin Cronin, The Passage, deu um grande passo para finalmente conseguir uma adaptação.

Continua após a publicidade

A FOX encomendou um piloto de uma série de TV, produzido por Ridley Scott, que vem tentando adaptar a trilogia de Cronin para filme desde 2007. A escritora Elizabeth Heldens (Camp, Deception) está escrevendo o roteiro.

The Passage começa como um thriller de conspiração do governo e se transforma em uma saga pós-apocalíptica com vampiros. A série se estende por mais de um século e se concentra em uma jovem chamada Amy, que deve salvar a raça humana.

Uma maneira grosseira de Hollywood para descrever a série é: “The Walking Dead com vampiros”, mas The Passage tem uma inclinação sobrenatural muito maior do que a TWD e ocorre por um período muito mais longo de tempo. The Stand de Stephen King e The Strain do FX são outras comparações que vêm à mente.

Resta saber se a FOX continuará com a produção do show, visto que ele parece ser bem pesado para a TV aberta, ou se morrerá no piloto.

Fonte: EW

Nenhum comentário

Adicione o seu