Nova versão de The Office ganha atualização importante

The Office está prestes a ganhar uma nova série. Mas o que deve vir por aí? Fãs estão divididos com a possibilidade.

The Office

A série “The Office”, transmitida de 2005 a 2013 pela NBC, tornou-se uma das sitcoms mais amadas da história da televisão. Com milhões de fãs ao redor do mundo constantemente revisitando-a e discutindo as relações e aventuras dos funcionários da Dunder Mifflin.

Os rumores sobre um potencial retorno circularam por muito tempo, culminando com a revelação do reboot estar em desenvolvimento em setembro de 2023. E, para o alívio dos fãs, o criador original da série, Greg Daniels, estava planejando retornar ao projeto como showrunner.

Além disso, foi anunciado recentemente que o novo show de “The Office” terá Michael Koman como co-criador. O que aumenta as chances do reboot ser muito mais bem construído e repleto de humor inteligente.

PUBLICIDADE

O ponto aqui é que Koman é mais conhecido por sua co-criação de “Nathan for You”, dirigido e estrelado pelo comediante Nathan Fielder.

Leia mais sobre “The Office“:

“Nathan for You” e “The Office” são semelhantes em seu gênero, sendo uma comédia no estilo de falso documentário. Portanto, a experiência de Koman pode ser extremamente útil no desenvolvimento da nova série.

Quanto ao enredo do reboot de “The Office”, Daniels negou anteriormente que seria uma simples reprise da mesma história com atores diferentes, dizendo que “encerraram aquela história lindamente”.

Presumivelmente, será ambientado no mesmo universo, mas seguirá uma história completamente nova com novos personagens, talvez apenas com pequenas aparições dos favoritos dos fãs da série original.

Quanto à opinião da internet sobre a necessidade inicial de tal revival, parece que as pessoas estão realmente famintas por programas de comédia bem-feitos, já que a TV atual está abandonando-os em sua maioria.

Sim, precisamos de mais sitcoms. Infelizmente, as redes de TV hoje em dia parecem se preocupar apenas com dramas hospitalares e programas policiais,” admite um fã.

Ao mesmo tempo, alguns fãs entraram no modo “Não, Deus, por favor, não“, expressando seu ressentimento à ideia de trazer de volta o programa, que já havia sido concluído, e culpando seus criadores pelo mercantilismo.

Enquanto todas essas opiniões são, em certa medida, razoáveis, ainda é muito cedo para tirar conclusões, já que a nova versão de “The Office” está apenas na fase de escrita, o que nos faz aguardar apaixonadamente por mais atualizações, incluindo a revelação do elenco.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.