Novas fotos de Chicago Fire apontam saída de Bolden

Imagem da 10ª temporada pode ter revelado spoilers para o chefe de Chicago Fire.

Chicago Fire Boden

Ao longo dos últimos meses, não há como negar que os fãs de Chicago Fire tiveram muito o que discutir. Dentre essas conversas, certamente, o destino do Esquadrão foi o mais comentado, com as expectativas em alta sobre o que irá acontecer com eles.

Continua após publicidade

Dados os momentos finais da nona temporada em que o Esquadrão ficou preso debaixo d’água sem ar em seus tanques, é compreensível que todos os olhos dos fãs estivessem em Cruz (Joe Minoso), Severide (Taylor Kinney), Capp (Randy Flagler) e Tony (Anthony Ferraris).

Continua após a publicidade

Sempre que as vidas dos personagens são “deixadas no ar” entre as temporadas, não é incomum que a atenção dos fãs se voltem para quem pode não sobreviver. Claro, nesse meio tempo, eles ficam buscando qualquer dica sobre sobre quem poderá continuar vivo na série. Mas, por mais chocante que tenha sido o momento, este não foi o único questionamento do final da 9ª temporada.

Continua após publicidade

Enquanto toda a atenção está voltada para a sobrevivência ou não do Esquadrão após o acidente, não podemos esquecer que havia outro membro do Batalhão 51 que o futuro estava muito incerto, quando a temporada chegou ao fim. Falamos do líder de longa data do 51, o Chefe Wallace Boden (Eamonn Walker).

O destino de Boden em Chicago Fire

No último episódio da 9ª temporada de Chicago Fire, Boden teve uma incrível oportunidade de promoção, pronto para se tornar o vice-chefe do distrito.

Continua após publicidade

Leia também: Rosto familiar pode estar voltando em Chicago Fire

Embora parecesse que Boden iria recusar o convite da primeira vice-comissária Gloria Hill (J. Nicole Brooks), várias conversas durante o final pareciam influenciar sua opinião. Todas elas ajudando-o a reconhecer o impacto que ele poderia ter no papel. Momentos antes de irmos direto ao encontro do Esquadrão com o gancho final, vimos Boden ligando para Hill. Tudo a fim de informá-la de sua decisão – uma decisão que não tivemos a chance de ouvir antes que a temporada chegasse ao fim.

Foi um momento que deixou os fãs comentando e questionando se Boden poderia estar deixando o 51. Bem, até o momento, o canal NBC – que exibe a série nos EUA – fez um ótimo trabalho em manter as coisas sob sigilo. Mas uma nova imagem (a seguir) da estreia da 10ª temporada parece sugerir que Boden pode estar deixando o 51, afinal.

Chicago Fire Boden
Imagem: Divulgação.

Embora uma imagem de Boden em seu escritório não seja novidade para os fãs, o que nos preocupa é o número de caixas que parecem estar espalhadas por seu escritório. Bem como o conteúdo que elas parecem conter.

Como pode ser visto na imagem da nova temporada, Boden está cercado por caixas que parecem sugerir que ele aceitou a oferta de emprego e está em processo de embalar seu escritório para mudança. Claro, não há nada de incomum em uma caixa de arquivos presentes em uma imagem.

No entanto, temos certeza de que esses não são arquivos sendo empacotados na caixa do lado direito da imagem, nem podemos pensar em um motivo pelo qual Boden precisaria de tantas caixas ou teria tantos arquivos ao mesmo tempo.

Leia também: A volta de Gabby na 10ª temporada de Chicago Fire

Mas Bolden vai sair da série?

Claro, tudo isso é puramente especulação, como o portal OneChicagoCenter apontou. Tudo um palpite com base no conteúdo da foto, que poderia até mesmo ser uma “limpeza de primavera” no escritório. No entanto, não podemos ignorar a especulação de que Boden decidiu aceitar o cargo de vice-chefe do distrito e pode estar deixando o 51 como resultado.

Imagem: Divulgação.

Independentemente da decisão que Boden tome, a boa notícia é que não deve haver nenhum motivo para preocupação se Boden ainda fará parte da série. Mesmo que ele assuma esse novo papel, esperamos que Boden continue a ser um líder proeminente dentro da série e esta também não seria a primeira vez que o enredo de um personagem os levaria para fora das paredes de 51.

Então, Bolden não sairá de Chicago Fire, definitivamente.

A estreia da décima temporada acontecerá nos EUA no dia 22 de setembro. No Brasil, pelo Universal TV, deverá acontecer em novembro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.