Novo spin-off de Game of Thrones revela ator protagonista

O novo derivado de Game of Thrones está chegando e ele já anunciou o ator que viverá seu grande protagonista.

Novo protagonista do spin-off de Game of Thrones
Imagem: Divulgação.

O universo expandido de “Game of Thrones” está se preparando para acolher uma nova e emocionante adição com o spin-off “Dunk & Egg”, prometendo levar os fãs em uma aventura inédita pelos Sete Reinos de Westeros. Desta vez, a história se desvia da conhecida saga Targaryen para seguir as peripécias de Dunk, um cavaleiro andante, e seu escudeiro, Egg. Recentemente, revelaram Peter Claffey, conhecido por “Bad Sisters”, como o intérprete de Sor Duncan, o Alto, ou Dunk, e Dexter Sol Ansell, de “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds & Snakes”, como Aegon V Targaryen, apelidado de Egg. Esta dupla promete trazer uma nova dinâmica para as ricas histórias de Westeros.

George R.R. Martin e Ira Parker estão escrevendo e produzindo “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight”, com a ajuda de colegas que trabalharam na série original de “Game of Thrones“. Eles pretendem manter o alto padrão de qualidade narrativa e visual que fez do universo de Martin um sucesso.

Saiba mais sobre Game of Thrones:

Novo protagonista do spin-off de Game of Thrones
Imagem: Divulgação.

A expansão do universo de “Game of Thrones” geralmente gera entusiasmo, mas a reação dos fãs ao anúncio de “Dunk & Egg” está dividida. Alguns fãs, ansiosos por mais adaptações das obras de Martin, mostraram ceticismo, vendo o projeto como mais uma forma de capitalizar sobre os Targaryens. Outros teriam preferido ver histórias diferentes, como a Rebelião de Robert, especialmente após o final controverso da série original.

No entanto, muitos entusiastas de Westeros veem qualquer chance de explorar novas histórias neste universo detalhado como uma oportunidade bem-vinda. Apesar das opiniões divididas, “Dunk & Egg” promete oferecer uma experiência cativante aos fãs. Ampliando, então, o legado de “Game of Thrones” com novas aventuras, personagens e tramas.

Portanto, “Dunk & Egg” se destaca como uma adição promissora à saga, com potencial para atrair tanto os fãs de longa data quanto os novos, reafirmando a força do universo criado por Martin. Agora, os fãs aguardam ansiosamente os próximos desenvolvimentos desta jornada fascinante pelos Sete Reinos, que promete ser memorável, independentemente da história que seguir.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!