Detalhes do crossover sinalizam grandes mudanças para Fear The Walking Dead

Imagem: AMC/Divulgação

Empolgados pelo crossover?

Com uma audiência vacilante, Fear the Walking Dead pode encontrar grandes mudanças na sua quarta temporada com ajuda do crossover. Quem disse? O próprio criador, Robert Kirkman. As informações são do Digital Spy.

Indicando que o oitavo ano de The Walking Dead vai ao encontro do spin-off, Kirman também parece confirmar que Fear terá um grande salto temporal. “A segunda parte da oitava temporada vai diretamente ao encontro do quarto ano de Fear the Walking Dead, chacoalhando a série derivada de uma maneira muito legal,” escreveu Kirman. “Então fique ligado para isso,” completou.

O que nós sabemos até o momento é que Morgan Jones será o ator responsável por fazer o crossover com Fear, indicando que ele será um dos sobreviventes desta temporada.

Continua após a publicidade

Entretanto, há o rumor de que Rick pode aparecer em Fear. O próprio ator, Andrew Lincoln indicou numa entrevista que “ainda não é o fim para Rick e Morgan”.

The Walking Dead retorna ao ar nos Estados Unidos no próximo domingo, 25 de fevereiro, pela AMC. Já Fear The Walking Dead volta no domingo, 15 de abril, também pela AMC nos Estados Unidos.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours