Poncho em Fogo Ardente: tudo sobre o ator Iván Amozurrutia

Quem é o ator que faz o Poncho de Fogo Ardente? Saiba tudo sobre Iván Amozurrutia, o novo astro mexicano da Netflix.

Fogo Ardente

No meio da sessão de fotos, um alarme soa. É um dos primeiros dias de trabalho de Poncho Quiroga (Iván Amozurrutia), e ele lembra que alguém lhe disse que ele tinha que se infiltrar no corpo de bombeiros de Raúl Padilla Arellano para se vingar do assassinato de seu irmão gêmeo Daniel (Mauricio Hénao). A ligação é em um prédio de escritórios, e a mulher que ele salva do incêndio diz a Poncho que o conhece e que também quer vingança pela morte de Daniel. E assim começa Fogo Ardente.

Essa é a nova série, no estilo novela da Netflix, que já está varrendo vários países. Mas com a fama da série, muitos estão curiosos sobre seu protagonista, Iván Amozurrutia.

O ator mexicano Iván Amozurrutia está no caminho do estrelato há cerca de oito anos. Embora venha de uma família de artistas, como seu irmão Diego, também conhecido na televisão mexicana, seus méritos são levados em caráter pessoal por ser muito “judicioso” em seu trabalho.

Fogo Ardente
Imagem: Divulgação.

Quem é Ivan Amozurrutia?

Certamente você reconhece esse ator por ter aparecido na segunda temporada de Desejo Sombrio ao lado de Maite Perroni e Alejandro Speitzer. Porém, sua carreira é mais ampla, com títulos conhecidos.

Ele e seus irmãos se formaram no Centro Televisa de Educação Artística (CEA). Embora Diego tenha sido o primeiro a lançar sua carreira em Rebelde com um pequeno papel, aos poucos foi conquistando o reconhecimento que desfruta hoje.

Leia também: 5 Razões para assistir Fogo Ardente, a série do momento na Netflix

Mas Iván não ficou muito atrás e logo estreou em La Rosa de Guadalupe, seguido por produções como Apaixonar-se por Ramón, La jefa del champion, Preso No. 1, Médicos, linea de vida, para então dar o salto para a Netflix e aparecer em La Venganza de las Juanas ao lado de Renata Notni e Zuria Vega, além de Desejo Sombrio.

Imagem: Divulgação.

Quantos anos tem o ator que faz Poncho em Fogo Ardente?

Você pode nem imaginar, mas o ator que faz Poncho em Fogo Ardente, Iván Amozurrutia, tem apenas 26 anos de idade. Do signo de Libra, Amozurrutia nasceu em 12 de outubro de 1995 na Cidade do México, México.

Aliás, nas redes sociais, o ator se mostra bastante ativo e sempre interage com seus fãs.

A história de Fogo Ardente

“Quando as pistas do assassinato de seu irmão levam Poncho a uma brigada de incêndio, ele se junta a equipe para investigar mais sobre aquilo. Então, ele encontra romance, família… e um serial killer.”

Na história de Fogo Ardente, Poncho (Iván Amozurrutia) está cuidando de seus próprios negócios, emocionando espectadores ao se apresentar no palco de um clube de strip da Cidade do México, quando seu irmão jornalista mais sério é assassinado.

O assassinato poderia estar relacionado ao seu passado compartilhado, crescendo como órfãos em um orfanato? Qual é a conexão com um famoso caso de serial killer?

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 25 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016.Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!