O chocante motivo por que Sophia Bush deixou Chicago PD

A verdade por trás da saída da atriz de Chicago PD.

Chicago PD série
Continua após publicidade

Alcançar uma série de sucesso pode mudar a vida de alguém de forma rápida, independentemente de quanto tempo se está em Hollywood. Séries como Law & Order SVU ou Veronica Mars foram capazes de mudar o jogo para suas protagonistas principais, e é por isso que muitos adorariam a chance de estrelar uma série popular. Sophia Bush começou como atriz de televisão anos atrás, e ela acabou encontrando em sua caminhada um sucesso em Chicago PD. Bush, no entanto, deixou a série mais cedo do que se pensava, levando muitos fãs a se perguntarem o por quê.

Continua após publicidade

Diante disso, resgatamos o tempo de Sophia Bush em Chicago PD e o verdadeiro motivo que a fez sair da série.

Sophia Bush é uma atriz de sucesso

Os fãs de televisão há muito sabem de Sophia Bush e do talento que ela traz para a TV. Tudo isso, graças ao fato de Bush ter participado de várias séries de sucesso durante sua carreira. Isso é difícil para qualquer artista realizar, mas a atriz o fez com facilidade.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 9×09 de Chicago PD provou que Jay é melhor que Voight

Bush se tornou uma estrela de televisão pela primeira vez em 2003, quando ela conseguiu o papel de Brooke Davis em One Tree Hill. Ela foi fenomenal na série e, depois de aparecer em mais de 180 episódios, ela já havia se transformado em uma estrela de televisão legítima, com um futuro brilhante.

Com o tempo, Sophia Bush continuaria recebendo papéis de todos os tamanhos na telinha. Ela passou a aparecer em séries como Chicago Fire, SVU, Chicago Med, Jane the Virgin e This Is Us.

Continua após publicidade

Sua lista de créditos é impressionante. E interpretar o papel de Erin Lindsay na franquia com Chicago PD foi uma grande vitória para a atriz.

Continua após publicidade
Chicago PD Sophia Bush
Imagem: Divulgação.

Ela era ótima em Chicago PD

De 2014 a 2017, Sophia Bush foi uma das grandes protagonistas de Chicago PD, que em pouco tempo conseguiu atingir um grande público. Artistas que já tiveram séries de sucesso na televisão serão sempre adorados. E os fãs ficaram maravilhados com o que Bush foi capaz de fazer, enquanto estrelava Chicago PD.

Continua após publicidade

Leia também: Personagens de Chicago PD se casam e surpreendem fãs na 9ª temporada

Enquanto esteve na série, a personagem de Bush passou por muitas coisas no início, e ela queria ajudar na elaboração da história do personagem.

Continua após publicidade

“Apresentei um arco de seis ou sete episódios, mas, no final do dia, conclui que não sou uma das produtoras de televisão de maior sucesso. Não ganho essas batalhas, mas coloco toda a minha confiança em Dick [Wolf] e Matt [Olmstead] e nossa equipe. E eles apenas disseram: ‘Escute, não podemos ter esse arco por tanto tempo. A série não funciona assim. Tentamos fazer você partir para um arco na temporada passada e os fãs odiaram tanto que um arco de oito episódios se tornou uma história de dois episódios’. Eu disse, ‘Ah, você está certo'”., relatou ela ao The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

Claramente, Bush adorou interpretar a personagem, mas ela surpreendeu muitos fãs quando ela resolveu deixar a série, após sua quarta temporada.

Chicago PD
Imagem: Divulgação.

O chocante motivo que a fez sair

Então, por que Sophia Bush deixou Chicago PD para trás, apesar da série ser um sucesso? A atriz se abriu sobre o que estava acontecendo nos bastidores e, com base em suas palavras, é seguro dizer que ninguém a culparia por deixar aquele tipo de ambiente para trás.

De acordo com Bush, “foi uma enxurrada consistente de comportamento abusivo”, disse ela sobre extensos casos de gritos e brigas que ela sofreu de algum colega. Embora ela nunca tenha dito nenhum nome, o ator Jason Beghe (Voight) foi advertido na época por ataques de fúrias nos sets.

Leia também: Eis as piores coisas que Voight fez em Chicago PD

Ao falar sobre o assunto para o Armchair Expert, Bush deu muitos detalhes sobre como trabalhar na série, incluindo algumas das condições em que ela foi forçada a filmar e a pressão que foi colocada sobre ela nos bastidores.

Ao falar sobre as condições de filmagem em Chicago PD, ela disse: “Está literalmente 30 graus abaixo de zero… Então, está 30 graus abaixo de zero, e você vai dizer que temos que continuar trabalhando do lado de fora?

Bush finalmente percebeu que ela precisava fazer o que era melhor para ela e não ceder ao peso sobre os ombros.

“Desisti porque o que aprendi é que fui tão programada para ser uma boa menina e ser um burro de carga. Ser um rebocador que sempre priorizei rebocar navio para a tripulação, para a série, para o grupo, à frente da minha própria saúde. Meu corpo estava, tipo, desmoronando, porque eu estava muito, muito infeliz.”, disse Bush a Dax Shepard.

Desde a saída de Bush, a série continuou por mais 5 temporadas e quase 100 episódios adicionais – e continuando. Não há como negar que foi um grande sucesso, mas é preciso questionar, se as coisas mudaram no set, para melhorar as condições de trabalho para todos os envolvidos na série de sucesso.

Então, por melhor que fosse participar da série, ninguém julga Bush por ter deixado a atração naquela época.