O Código da Vinci: Trama vai ganhar série que se passa antes dos filmes

NBC aposta em trama mundialmente famosa

A NBC está produzindo uma série ambientada no universo criado por Dan Brown. De acordo com o Deadline, a emissora está preparando um prequel de “O Código da Vinci”. A trama acompanhará uma versão jovem do famoso Robert Langdon.

Continua após as recomendações

O drama investigativo, intitulado Langdon,  será baseado no livro “O Símbolo Perdido”, o quarto livro da coleção de histórias do personagem. Roberto Langdon é “um professor de Harvard que se vê envolvido em uma série de quebra-cabeças mortais após o sequestro do seu mentor”, diz a sinopse oficial da série.

Livros vendidos ao redor do mundo

Os livros de Dan Brown sobre as aventuras de Robert Langdon já venderam milhões de cópias no mundo inteiro. No cinema, o ator Tom Hanks deu vida ao personagem nos filmes O Código da Vinci (2006), Anjos e Demônios (2009) e Inferno (2016).

Continua após a publicidade

Nomes confirmados apenas na produção

Até o momento nenhuma informação sobre elenco foi divulgada pela emissora. No entanto, Daniel Cerone (Dexter; The Blacklist) já foi indicado para os cargos de roteirista e produtor-executivo. Além disso, Ron Howard, diretor dos três filmes, também está a bordo do projeto.

LEIA TAMBÉM: Ellen Pompeo diz que quase deixou Grey’s Anatomy devido a ambiente tóxico

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours