O elenco de This Is Us, eis de onde você os conhece

This is Us tem um dos melhores elencos da TV. Mas onde surgiram os astros do drama de sucesso?

This is Us
Continua após publicidade

No outono de 2016, This is Us estreou na NBC. A série segue três irmãos em sua jornada da infância à idade adulta, e como eles enfrentam os altos e baixos da vida. O show inclui um elenco repleto de estrelas, como Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson e Chris Sullivan.

Continua após publicidade

Mas o elenco nem sempre fez sucesso, já que todo mundo tem que começar de algum lugar. Portanto, a questão do momento é: como esses rostos se tornaram reconhecíveis por todos nós e, mais importante, o que eles estavam fazendo quando isso aconteceu?

Chris Sullivan estava no The Knick

Retratando o engraçado e doce Toby, a atuação de Chris Sullivan logo leva seu personagem a ser o favorito dos fãs em This Is Us. Antes de estrelar em This Is Us, ele apareceu em filmes como The Drop, Morgan, Imperium e Live By Night. Ele também é conhecido por seu trabalho na telinha, aparecendo em séries como The Gifted Man, Elementary e The Americans. Mas ele é mais conhecido por seu papel como o motorista de ambulância Tom Cleary no impecável drama médico The Knick.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Susan Kelechi Watson esteve em muitos outros programas

Susan Kelechi Watson conquistou todos os nossos corações como Beth Pearson, esposa de Randall e mãe de três filhos. Antes da série, Watson fez algumas participações em programas como Medium, Private Practice, NCIS, Numbers, Law and Order, Royal Pains e The Blacklist. Seus trabalhos mais notáveis ​​foram para a série Third Watch (uma série na qual Sterling K. Brown também apareceu) e como Janet na comédia dramática Louie.

Alexandra Breckenrige participou de programas como True Blood e The Walking Dead

Enquanto ela oscila entre um papel recorrente e um papel principal em This Is Us, o retrato de Alexandra Breckenrige do primeiro amor de Kevin, Sophie (a versão adulta), é inesquecível. E, apesar de apenas aparecer como convidada nas temporadas posteriores, muitos fãs obstinados ainda estão esperando que ela e Kev fiquem realmente juntos. Mas, antes de ser a garota da porta ao lado, ela apareceu em filmes como Big Fat Liar, She’s The Man e Zipper. Ela também teve experiências com a telinha, com seus papéis como Willa McPherson em Dirt, Katerina Pelham em True Blood e Jessie Anderson em The Walking Dead. Portanto, é seguro dizer que This Is Us é apenas mais uma em uma longa linha de vitórias para Breckenrige.

Continua após publicidade

Leia também: This is Us revela estreia da 6ª temporada no Brasil

Chrissy Metz participou de American Horror Story: Freak Show

Interpretando Kate Pearson, não é de se admirar que o desempenho de Chrissy Metz tenha lhe rendido indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro. Começando um pouco mais tarde no jogo do que a maioria, ela teve breves aparições antes de assumir o papel de Kate. Seus papéis anteriores incluíram programas como My Name Is Earl, Huge e a quarta temporada de American Horror Story: Freak Show. Mas, apesar de ter uma filmografia menor, ela provou que o trabalho duro compensa no longo prazo, pois ela se tornou uma estrela em ascensão.

Continua após publicidade

Sterling K. Brown estava em Supernatural

Conhecido pela maioria dos fãs como o confiável Randall Pearson, ele desempenhou o papel tão bem desde sua estreia em 2016 que ganhou um Emmy e um Globo de Ouro por sua atuação. Mas, como a maioria dos atores, a estrela teve que pagar suas dívidas antes de conseguir um papel principal. Durante seus primeiros anos, ele apareceu em uma variedade de lugares como convidado em programas como Third Watch, ER, NYPD Blue, Starved, Alias, Standoff e até mesmo como o caçador Gordon Walker em Supernatural. Ele também estrelou como Roland Burton em Army Wives. E, apesar de se comprometer com This Is Us, ele conseguiu garantir muitos outros novos papéis ao mesmo tempo.

Continua após publicidade

Justin Hartley estava em uma novela

Enquanto Hartley interpreta o ator e galã Kevin Pearson na telinha, isso não está muito longe de onde ele começou, interpretando o popular criador de problemas Fox Crane na novela da NBC, Passions. Ele interpretou o papel de 2002 até a morte de seu personagem em 2007. Ele também esteve na pele de Oliver Queen na série Smallville, um popular milionário que trabalhava como vigilante nas horas vagas. E também apareceu em outra novela clássica Young and The Restless, como o bad boy Adam Newman (o terceiro, mas não o último ator a interpretar o personagem).

Continua após publicidade

Leia também: This is Us: fãs estão divididos com novo casamento de Kate

Mandy Moore era uma estrela pop

Indiscutivelmente uma das celebridades mais conhecidas da lista, Mandy Moore interpreta a bela cantora e mãe Rebecca Pearson. Mas, com sua ascensão ao estrelato, é difícil acreditar que a estrela de Hollywood não começou no mundo da atuação. Em vez disso, Moore se concentrou em sua carreira de cantora, que começou em 1999 com seu single de estreia “Candy”. A cantora lançou seis álbuns de estúdio antes da série (e um depois, em 2020, intitulado “Silver Landings”). 

Continua após publicidade

Moore também criou sua própria linha de moda no início de sua carreira musical, mas não parou por aí. Antes de ser Rebecca, Moore estrelou em filmes icônicos como Diários de Princesa, Racing Stripes e dublou a princesa Rapunzel em Enrolados da Disney. Outros projetos dela incluem papéis em Scrubs, How I Met Your Mother, Grey’s Anatomy, Red Band Society e um papel principal em Sheriff Callie’s Wild West.

Milo Ventimiglia estava em Gilmore Girls

Enquanto muitos se apaixonaram por Milo Ventimiglia como o pai perfeito Jack Pearson, Milo começou como outro personagem que muitos adoraram. Ele interpretou o bad boy Jess Mariano em Gilmore Girls, aparecendo na segunda temporada e esporadicamente mais tarde. E, apesar de atuar como convidado em alguns papéis antes disso, o personagem logo ganhou o papel de destaque de Ventimiglia, com muitos fãs querendo que ele terminasse com Rory (apelidando-se de “Team Jess“).

Mesmo depois disso, ele estrelou como o poderoso enfermeiro Peter na série Heroes. E, antes de se estabelecer como pai de três na série This Is Us, ele apareceu em vários outros projetos, incluindo Rocky Balboa, Chosen, That’s My Boy e Pathology.