O final de O Mundo Sombrio de Sabrina Parte 3, explicado: o que acontece?

Final O Mundo Sombrio de Sabrina

“Esta é a história de como o mundo acabou, e depois não acabou, salvo pela bruxa que seria rainha.”

O final da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é tão dramático quanto a narração de Ambrose pode sugerir, mas o jovem bruxo não entendeu tudo direito. Segundo ele, “as coisas voltaram ao seu equilíbrio natural” até o final, mas, na realidade, não há nada natural no equilíbrio temporário que Sabrina encontrou.

Para resumir uma longa história, Sabrina usou um ciclo de tempo para consertar tudo o que deu errado na terceira temporada, resgatando a si mesma e toda Greendale das ameaças do inferno e dos usurpadores pagãos que passaram pela cidade.

Até agora, tudo bem, mas como todos sabemos, Sabrina é Sabrina. E independentemente de quão perigoso fosse o resultado, então, em vez de fechar o ciclo do tempo em seu ponto natural, ela revisitou seu eu passado em um ponto diferente e fez um acordo.

Continua após a publicidade

O final da parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina explicado

E você, o que acha que acontecerá em O Mundo Sombrio de Sabrina a partir daqui? Deixem nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours