O Inocente, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

O Inocente 2 temporada

Sucesso terá segunda temporada?

A primeira temporada de O Inocente (Innocent) termina com a revelação de um grande personagem. Então, existe a possibilidade de mais episódios?

Continua após as recomendações

Série de origem espanhola, a atração original da Netflix explora uma investigação de assassinato por meio de diferentes perspectivas episódicas. Vale lembrar ainda que a priemira temporada se baseia no romance homônimo de Harlan Coben de 2005.

Em O Inocente, Mario Casas estrela como Mateo Vidal, um advogado que acidentalmente mata um homem do lado de fora de uma boate. Depois de cumprir quatro anos de prisão, ele se encontra secretamente com a mãe da vítima, Sonia (Ana Wagener). Então, ele faz o papel de seu filho falecido; uma forma de ajudar a mulher a sofrer.

Continua após a publicidade

Quando a namorada de Mateo, Olivia (Aura Garrido) desaparece, o passado de vários personagens se confunde, com o misterioso suicídio de uma freira que conduz o conflito narrativo.

No final da primeira temporada de O Inocente, as decisões anteriores de Olivia criam grandes problemas para ela e Mateo.

Além disso, é revelado que o marido de Sonia, Jaime (Gonzalo de Castro), é o arquiteto de uma conspiração em massa. O episódio final da série da Netflix realmente resolve todos os subenredos principais, mas também levanta questões sobre a verdadeira natureza de Mateo como ser humano. 

Então, eis o que podemos esperar de uma segunda temporada (via ScreenRant).

Renovação e data de estreia

Até o momento em que publicamos essa matéria, a segunda temporada de O Inocente não teve sinal verde. Como a série da Netflix não se baseou em uma franquia de livros, mas sim em um livro independente, seria bem difícil que a Netflix produzisse mais episódios. 

A Netflix, além disso, anunciou a atração como uma série limitada, e o final responde a todas as principais perguntas que os espectadores podem ter, e também fornece um vislumbre final da mente de Mateo.

Mas, nunca diga nunca. Em outras ocasiões, séries limitadas ganharam uma segunda temporada – até mesmo na Netflix. Logo, caso faça sucesso, a Netflix poderá renovar O Inocente para uma segunda temporada, que estrearia apenas em 2022.

O Inocente 2 temporada

Imagem: Divulgação

Elenco

A primeira temporada de O Inocente conta com Alexandra Jiménez como Detetive Lorena Ortiz, que poderia ser a personagem principal da segunda parcela.

Dessa forma, novos episódios da série da Netflix podem se conectar à primeira temporada, mas ainda assim se concentraremm em um novo enredo.

Como a história de Lorena se conecta ao internato catarinense, sua mentora, Irmã Irene (Susi Sánchez), pode retornar para a segunda temporada de The Innocent.

Mas parece improvável que o elenco principal da primeira temporada repita seus papéis.

Inocente 2 temporada

Imagem: Divulgação

Spoilers: o que poderá acontecer?

A primeira temporada de O Inocente termina com a revelação de que Mateo mostrou misericórdia a um suposto assassino da prisão, mas decidiu jogá-lo por cima de uma grade para a morte.

A narrativa examina consistentemente se o personagem de Casas é naturalmente violento ou apenas tem azar. E também demonstra que as ações de Jaime são motivadas por sua crença de que Mateo é um assassino nato, com a imagem final da série da Netflix sugerindo que ele está certo.

Imagem: Divulgação.

Portanto, para uma segunda temporada, O Inocente poderia recrutar um novo elenco para uma história totalmente diferente, ou potencialmente trazer Jiménez como a Detetive Lorena Ortiz para investigar um novo crime, próximo do que a série The Sinner fez.

E então, você gostaria de mais uma temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu