O maior segredo de Leonard em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory já teve sua parcela de segredos. O de Leonard talvez seja o maior de todos.

The Big Bang Theory

Entre sua estreia em 2007 e seu final em 2019, The Big Bang Theory entregou 279 episódios e se tornou um dos seriados mais populares de todos os tempos. Para o bem ou para o mal, a série também trouxe a cultura geek para a vanguarda da cultura pop. Ao longo do caminho, aquele grupo de amigos amantes de quadrinhos entrou e saiu de todos os tipos de aventuras excêntricas e embaraçosas.

Continua após publicidade

Seja por travessuras maldosamente tolas ou algum personagem retendo informações vitais de seus companheiros, a série tem sua porção de absurdos. Na verdade, guardar segredos se tornou uma espécie de narrativa básica durante a jornada de 12 temporadas do programa. Embora o protagonista da série, Leonard, optasse muitas vezes por manter seus próprios segredos, ele deixou um deles escapar no final da oitava temporada da série. E a revelação quase prejudicou o relacionamento do jovem com Penny, seu grande amor.

Continua após a publicidade

A infidelidade de Leonard

Leonard revelou seu maior segredo durante o final da 8ª temporada de The Big Bang Theory. Apenas alguns minutos antes de ele e Penny se casarem, o rapaz soltou a bomba.

Continua após publicidade

O caminho do casal sempre teve suas turbulências. No final da 6ª temporada, por exemplo, Leonard e Penny ficaram bem novamente, após algum tempo difícil separados. Eles também estavam prestes a passar algum tempo separados com Leonard viajando para uma expedição de pesquisa.

Leia também: O escândalo de The Big Bang Theory que os fãs não sabiam

Então, foi revelado na estreia da 7ª temporada que Leonard estava se divertido muito, festejando com seus colegas cientistas. Assim que ele retorna, no entanto, as coisas voltam a ficar quentes entre ele e Penny. Eles permaneceram assim até que a dupla decide levar seu relacionamento para o nível eterno. Mas pouco antes de dizerem “sim”, Leonard admite a Penny que teve um breve encontro romântico com uma de suas companheiras de navio anos antes, o que resultou em um beijo.

Continua após publicidade

É seguro dizer que os fãs ficaram tão chocados com a revelação do personagem quanto Penny. Felizmente, ela foi rápida em perdoar e esquecer e os dois seguiram em frente com seu casamento em Las Vegas. E, mesmo que esse não fosse o último da inesperada trama de infidelidade de Leonard, provavelmente o melhor é sempre revelar os segredos antes do matrimônio.