O motivo que está fazendo fãs de Virgin River detonarem Mel

Virgin River é amada pelos fãs da Netflix: mas e sua protagonista?

Virgin River fãs estão detonando Mel
Continua após publicidade

Virgin River tornou-se um verdadeiro sucesso na Netflix. A série, que encaminha-se para sua quarta temporada, é um drama romântico que faz o público não desgrudar do sofá enquanto tiver um novo episódio disponível. Prova disso, suas três primeiras temporadas se tornaram sucesso instantâneo, com a mais recente parcela alcançando os primeiros lugares do Top 10 da Netflix por semanas.

Continua após publicidade

Mas o que tem de tão especial em Virgin River? A série acompanha a história de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), que resolve deixar Nova Iorque para se mudar para uma pequena cidade chamada Virgin River. Ela, enfermeira, vai para trabalhar na clínica local e recomeçar sua vida, após uma grande tragédia. Só que ela precisa, inicialmente, lidar com a fúria do médico residente, além de se ver pega amando um novo homem, Jack.

Embora Virgin River possa parecer “melodramática” demais, a série vai além de produções do gênero, com histórias mais “apimentadas” e um pouco mais de “violência” do que alguns outros títulos semelhantes. Mesmo assim, sua trama e personagens agradou em cheio ao público.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Só que agora, enquanto os fãs aguardam a quarta temporada, muitos estão discutindo os rumos da história até aqui. E parte dos fãs parecem dividir a mesma opinião sobre a protagonista.

Virgin River fãs estão detonando Mel
Imagem: Divulgação.

Mel é apontada como “chata” por muitos fãs

Sem dúvidas, muitos fãs de Virgin River amam Mel. Afinal, ela é uma das peças principais que fazem Virgin River ser tão envolvente e emocionante. No entanto, alguns outros fãs não têm gostado das atitudes da enfermeira.

Continua após publicidade

Leia também: 4ª temporada de Virgin River apresenta novo médico bonitão

Mesmo que Mel fosse uma personagem muito querida em Virgin River, alguns fãs no fórum americano Reddit qualificaram a personagem como “extremamente narcisista e rude”. Além disso, a chamaram de chata e uma “sabe-tudo”. Um dos apontamentos é que ela agiu com Doc, em muitos momentos, de maneira errada. Mesmo que Doc tivesse seus próprios defeitos.

Continua após publicidade

Além disso, eles disseram que a atitude “carinhosa e fria” de Mel com Jack também não se justificava, porque ela claramente o queria, mas agia como se não o desejasse. Alguns telespectadores também acharam estranho que Mel pensasse que Charmaine ficaria bem com Mel e Jack dormindo juntos.

Continua após publicidade

Complexo salvadora de Mel em Virgin River

A necessidade constante de Mel de ajudar os outros não era apenas pura bondade. Alguns fãs de Virgin River no Reddit estão convencidos de que ela tinha um “complexo de Salvadora”, e isso era irritante. Ela se concentrou em ajudar as pessoas a evitarem os traumas de perder o marido e o filho, o que não era saudável.

Continua após publicidade

Leia também: Atriz de Virgin River entrega grande spoiler da 4ª temporada

Um Complexo de Salvador é autodestrutivo para si mesmo e para os outros, e algo no comportamento de Mel fez alguns fãs se sentirem horríveis, mas o fato de ela evitar seus próprios problemas a fez ajudar as pessoas.

Continua após publicidade
Virgin River fãs estão detonando Mel
Imagem: Divulgação.

Fãs parecem implicar com Mel

Alguns argumentos dos fãs até parecem válidos. Mas outros, parecem pura implicância. Como por exemplo um tópico no Reddit que discute o fato de Mel parecer “maquiada demais” ao correr pelas florestas de Virgin River.

Mel é uma amante de corridas, e quem não estaria no cenário de Virgin River? Só que alguns fãs, no entanto, perceberam rapidamente como Mel parecia “sempre bonita enquanto corria na floresta”. Ela corria maquiada e nunca derramava uma gota de suor em todos os episódios, o que era chato. E até “usou um casaco na altura da coxa uma vez”.

De acordo com esses fãs, “teria sido muito mais realista se ela recebesse um olhar orvalhado com um pouco de suor, já que Alexandra Breckenridge é uma atriz que ficaria bem de qualquer maneira.

E então, você acha que estes apontamentos são implicâncias ou fazem sentido?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.