Virgin River: atriz entrega grande spoiler da 4ª temporada

Atriz compartilhou vídeo que entregou spoiler da trama.

Virgin River
Continua após publicidade

Virgin River está gravando a sua quarta temporada em meio a excelente notícia que a Netflix já renovou a produção para uma quinta temporada. Dessa forma, os fãs poderão conferir algumas histórias com mais calma, sem a apreensão de não saber se a série voltará ou não.

Continua após publicidade

Mas, enquanto os atores estão filmando os novos episódios, os fãs estão curiosos sobre o destino de alguns personagens. Incluindo a prefeita Hope, que ficou de fora presencialmente da terceira temporada – aparecendo apenas de videochamada e, infelizmente, sofrendo um grave acidente ao final. Com isso, os fãs terminaram a parcela de episódios com Doc Mullins no hospital, aguardando o destino de sua esposa.

Só que parece que a conta da série no Instagram não percebeu que estava dando um grande spoiler ao compartilhar um vídeo do elenco reunido para quarta temporada. No vídeo, a atriz Alexandra Breckenridge (Mel) agradece o suporte do público para a quarta temporada, e todos os seus colegas aparecem comemorando. Só que um detalhe chamou atenção: a atriz Annette O’Toole, que interpreta Hope, aparece nos sets também comemorando.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ou seja: Hope irá sobreviver e voltar para Virgin River.

O motivo que fez Hope desaparecer em Virgin River

A atriz Annette O’Toole infelizmente precisou se ausentar de Virgin River na terceira temporada. E o motivo, como muitos já podem imaginar, teve a ver com a pandemia. Ela não conseguiu viajar para as locações da série, no Canadá, devido às restrições na época. Com isso, o roteiro precisou ser reescrito às pressas.

Continua após publicidade

Na época, a produtora da série comentou sobre o fato para o TVLine.

Continua após publicidade
Virgin River spoiler
Imagem: Divulgação.

Leia também: Trama de personagem em Virgin River é sem sentido, aponta fãs

“Esse sumiço tem haver com a pandemia”, explica a showrunner Sue Tenney. “Trabalhamos muito para garantir que ela ainda estivesse na série. Na quarta temporada, certamente todos estarão vacinados. Então, espero que tenhamos Annette de volta.”.

Continua após publicidade

Como O’Toole não foi capaz de voltar ao set de Virgin River no meio da pandemia, eles criaram maneiras criativas e virtuais de incorporar sua personagem. Mas Tenney disse que isso levou a uma grande reescrita e à perda de um enredo que os fãs estavam, sem dúvida, ansiosos para ver – a cerimônia de renovação dos votos de Doc e Hope.

Continua após publicidade

“Teríamos dois episódios longos e adoráveis ​​sobre isso”, ela revela observando que eles optaram por cortar em vez de apenas acontecer fora das câmeras. “Quando chegarmos a esse ponto, que é uma cerimônia de ‘recompromisso’, definitivamente vamos querer ver. Mas temos algum drama acontecendo com esses dois personagens que colocam isso em segundo plano, mas também aumenta o compromisso de um com o outro.”.

Continua após publicidade

Sucesso na Netflix

Virgin River é uma das séries dramáticas mais assistidas e amadas da Netflix. Baseado na prolífica série de livros de Robyn Carr, o programa de TV é centrado na pequena cidade unida de Virgin River, Califórnia, e seus residentes. Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), enfermeira e parteira, deixa sua casa em Los Angeles, depois de perder o marido e o filho ainda não nascido. Em um esforço para recomeçar, Mel espera desaparecer em segundo plano na cidade, para viver o próximo capítulo de sua vida em silêncio. No entanto, isso não acontece.

Virgin River
Imagem: Divulgação.

Leia também: O que os fãs de Virgin River querem realmente para Jack e Mel

Em vez disso, ela se vê trabalhando para Doc Mullins (Tim Matheson), o médico mal-humorado da cidade que reluta em deixar Mel ajudar em sua prática. Ela também encontra Hope (Annette O’Toole), a ex-esposa de Doc e a prefeita da cidade que parece não conseguir evitar meter o nariz nos negócios de outras pessoas.

Ainda, o que Mel menos espera é um romance fervilhante com Jack Sheridan (Martin Henderson), o dono de um bar da cidade que está lutando contra seus próprios demônios do passado. Os fãs de Virgin River ficaram surpresos quando a terceira temporada terminou com um turbilhão de precipícios. 

Mas a espera para a quarta temporada não deverá demorar. Isso porque a estreia deverá acontecer no meio de 2022.

E então, você ficou feliz com o retorno de Hope?