O Mundo Sombrio de Sabrina: série é cancelada pela Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina cancelada

Final da série irá ao ar ainda em 2020

A maré não está boa para os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina e, consequentemente, de Riverdale.

Continua após as recomendações

Apenas alguns dias após Katy Keene ter sido cancelada, outro spin-off de Riverdale teve o plug puxado da tomada. A Netflix confirmou na noite desta quarta (08) que O Mundo Sombrio de Sabrina foi cancelada. A parte quatro, com oito episódios – e que irá ao ar ainda em 2020 – será a última da série.

A Netflix anunciou o cancelamento após as gravações desta quarta parte, então não se sabe de fato se ela chegou a ser idealizada com algum encerramento digno para a série.

Continua após a publicidade

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia”, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em comunicado à TVLine.

“O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Estou além de agradecido à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por trazer tanto amor nesse sonho sombrio de uma série. Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a Parte Quatro.”.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Desenvolvida originalmente pela The CW, com spin-off direto de Riverdale, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve uma ordem direta de 20 episódios (dividida em duas partes). A série, assim, estreou na plataforma em outubro de 2018. Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros lançados em janeiro.

O elenco inclui Shipka no papel-título, Miranda Otto como Zelda Spellman, Lucy Davis como Hilda Spellman, Ross Lynch como Harvey Kinkle, Gavin Leatherwood como Nicholas Scratch, Chance Perdomo como Ambrose Spellman, Jaz Sinclair como Rosalind Walker, Lachlan Watson como Theo Putnam, Michelle Gomez como Madame Satan, Richard Coyle como Padre Blackwood, Tati Gabrielle como Prudence Blackwood, Adeline Rudolph como Agatha e Abigail Cowen como Dorcas.

Nos oito episódios finais, “O terror Eldritch cairá sobre Greendale”, pela Netflix. “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?

Ainda não há uma data de estreia confirmada para a parte quatro – somente que irá ao ar ainda em 2020.

E então, o que vocês acharam da notícia? Eram fãs da série? Deixem nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. O Mundo Sombrio de Sabrina poderá ter 5ª temporada no HBO Max - Mix de Séries 1 agosto, 2020 at 21:15 Responder

    […] não tenham que dizer adeus à série O Mundo Sombrio de Sabrina. De acordo com o site AltPress, a produção cancelada pela Netflix no início de julho pode ter encontrado um novo lar: o HBO Max. O IMDb também compartilhou essa informação na noite […]

Post a new comment