Riverdale: atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina irá para a série?

Riverdale O Mundo Sombrio de Sabrina personagens

Personagens se cruzarão em Riverdale?

A quinta temporada de Riverdale já está em andamento, após uma renovação através da rede americana The CW no início deste ano. Mas essa semana, os fãs ficaram decepcionados quando descobriram que a Netflix cancelou O Mundo Sombrio de Sabrina – que se passava no mesmo universo.

Desde então, muitos fãs do drama adolescente sobrenatural estão se perguntando se a atriz Kiernan Shipka poderia se juntar a Riverdale, interpretando o papel de Sabrina Spellman.

Será?

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina começou a ser exibido no Netflix em 2018. A série foi o primeiro derivado do universo de Riverdale ser lançado e, rapidamente, foi renovada.

Continua após a publicidade

Na ocasião, se mostrou tão popular, que chegou a ganhar um episódio especial de Natal, trazendo aos fãs uma alegria assustadora no Natal.

A série era uma versão das histórias em quadrinhos de mesmo nome que Sabrina Spellman, meio bruxa e meio mortal (interpretada por Kiernan Shipka) protagonizava. Assim, a atração navegou por sua vida como um ser humano e sobrenatural. Comparada com a clássica Sabrina: Aprendiz de Feiticeira, sitcom dos anos 90 com Melissa Joan Hart, essa encarnação era bem mais sombria.

Sabrina costumava usar sua magia para enfrentar demônios e inimigos do mal enquanto tentava ser uma adolescente normal. Ela contou com a ajuda de seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch) e dos amigos Rosalind “Roz” Walker (Jaz Sinclair) e Theo Putnam (Lachlan Watson), que enfrentavam todo tipo de fera em Greendale.

Também integravam oelenco da série Gavin Leatherwood como Nick Scratch, Miranda Otto como tia Zelda, Richard Coyle como Blackwood e Lucy Davis como tia Hilda. Além disso, Chance Perdomo foi Ambrose Spellman e Michelle Gomez interpretou a Sra. Wardwell/Senhora Satan.

Infelizmente, a série foi cancelada e terminará na parte 4 – que ainda será exibida pela Netflix. Mas desde que o cancelamento foi anunciado, fãs estão desesperados querendo mais. Então, seria possível levar a personagem para Riverdale, e transformá-la em uma personagem da série?

Kiernan Shipka se juntará a Riverdale?

Ainda não há uma confirmação se a estrela poderá se juntar a Riverdale. O Express.co.uk entrou em contato com a CW para comentar esta história, mas a emissora não respondeu aos chamados.

No entanto, como as duas séries existem dentro do mesmo universo e se limitam geograficamente, não há nada para impedir qualquer cruzamento. De fato, O Mundo Sombrio de Sabrina estava sendo desenvolvida originalmente na C, antes que ela migrasse para a Netflix. Talvez, em uma série de eventos, a CW possa exibir de alguma forma uma nova temporada.

O roteirista de Riverdale é Roberto Aguirre Sacasa – que também é o chefe de O Mundo Sombrio de Sabrina, e ele poderia incluir a bruxa adolescente facilmente entre o elenco da atração.

Mais recentemente, Aguirre Sacasa postou no Twitter abordando o cancelamento, dizendo aos fãs que a quinta parte abordaria a “Guerra das Bruxas”, em um crossover com Riverdale.

Os quadrinhos com o título “Guerra das Bruxas” abordam a junção de personagens de Riverdale e Greendale, e a quinta temporada de Sabrina abordaria isso.

Aguirre Sacasa já havia dito anteriormente que, uma vez, havia pensado em Sabrina Spellman como a vilã da segunda temporada de Riverdale – embora estes planos não tenham se concretizado. “Houve até um momento em que conversamos sobre a chegada de Sabrina na primeira temporada”, disse o roteirista.

No final, porém, não nos encaixamos. “Parecia que Riverdale estava mais pro gênero do crime e então, Sabrina poderia ser mais horror.”.

Parece que houve uma separação entre Greendale e Riverdale – a magia deveria existir em Greendale, mas não em Riverdale. Esse foi o pensamento.

Mas como a situação agora é outra, e esse crossover estava sendo bolado, nada impede do roteirista levar essa trama diretamente para Riverdale. Vamos ficar na torcida, e vocês? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment