O problema que Chicago Fire criou para os fãs recentemente

Mudanças na trama de Chicago Fire criou problema para os fãs.

Chicago Fire série
Continua após publicidade

Se existe uma série que é extremamente popular na TV atualmente, esta série é Chicago Fire. A primeira atração da bem sucedida franquia Chicago, de Dick Wolf, o drama sobre bombeiros recentemente entrou em sua décima temporada. Além disso, alcançou a impressionante marca de 200 episódios exibidos.

Continua após publicidade

Com tanto tempo no ar, Chicago Fire já criou uma base de fãs sólida, chegando a se equiparar a outras séries duradouras da TV, como Grey’s Anatomy e Law & Order SVU. Só que, agora, durante a décima temporada, a série vem passando por algumas mudanças que o público está recebendo com preocupação. Eis o problema que Chicago Fire criou para os fãs recentemente.

Perda de protagonista e sumiço de personagem incomodou fãs

Durante a décima temporada de Chicago Fire, os fãs enfrentaram a maior perda que a série teve até agora: a saída do ator Jesse Spencer. Ele, que viveu Matt Casey desde o primeiro episódio da série, resolveu deixar a atração, exatamente no 200º episódio.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: O que os fãs de Chicago Fire acharam do substituto de Casey?

Muitos fãs não acreditaram que Spencer iria deixar Chicago Fire, mas, durante o quinto episódio dessa temporada, Casey se mudou para Oregon para cuidar de Griffin e Ben, os filhos de Andy Darden, bombeiro que morreu no primeiro episódio da série.

Essa perda fez muitos fãs repensarem a adoração pela série, principalmente porque a dinâmica de Casey como líder, junto com Bolden e Severide, moldaram muito do modo como a série é hoje. Vale ressaltar que a série não foi mais a mesma, desde que Casey saiu, e, mesmo que ela ainda esteja emocionante, realmente parece que falta algo.

Continua após publicidade
Chicago Fire série
Imagem: Divulgação.

Além da saída de Casey, outro momento crucial que está incomodando os fãs de Chicago Fire é o sumiço de Stella – que até mesmo esteve ausente do 200º episódio. Infelizmente, a atriz Miranda Rae Mayo precisou se ausentar das gravações por motivos que não sabemos. Mas isso acabou por tirar Stella de tela, criando um outro grande problema para os fãs.

Continua após publicidade

Posição de Stella e casal com Severide segue ameaçado

Dessa forma, a ausência de Stella nos episódios de Chicago Fire criou mais um ponto que os fãs não vêm gostando. Além da personagem não assumir o posto de Casey, que naturalmente seria dela, um outro detalhe acabou sofrendo com a falta de Stella: o casal que ela faz com Severide.

Continua após publicidade

Leia também: Os fatos de Chicago PD que os fãs nunca notaram

No último episódio que Chicago Fire exibiu nos EUA, Severide tentou contato com Stella sem sucesso. Então, para Hermann, ele confessou que não sabe quando Stella vai voltar e como eles estarão quando isso acontecer. Tal fala foi suficiente para os fãs do casal ficarem desesperados.

Continua após publicidade

Talvez, grande parte dos fãs não se incomodaria com um balanço do casal, se Casey não tivesse saído. Mas, em um momento frágil como esse, a presença de algo que o público de Chicago Fire está acostumado serviria como consolo. Só que nem isso está acontecendo.

Continua após publicidade
Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

E o casamento Stelleride?

Os fãs da série também estavam contando com um grande casamento de Severide e Stella – que teria o retorno de Casey como padrinho, ao final desta temporada. Mas a ausência da atriz Miranda Rae Mayo, e a falta de explicação para isso, tem deixado os fãs preocupados sobre uma saída permanente de Stella.

Nas redes sociais, os fãs de Chicago Fire já estão fazendo campanha para o retorno de Casey, Stella, e da série que eles tanto amavam. Será que os tempos de mudança na atração vieram para ficar? Só o tempo dirá, mas talvez os fãs precisem se acostumar com as mudanças.

Enquanto isso, os fãs aqui no Brasil aguardam a estreia oficial da décima temporada, que acontecerá no dia 10 de janeiro pelo Universal TV.

E então, você é fã de Chicago Fire? Está chateado com as mudanças?