O que os fãs de Chicago Fire acharam do substituto de Casey?

Jason Pelham é o substituto provisório de Casey em Chicago Fire.

Chicago Fire substituto Casey
Continua após publicidade

Já não é segredo para nenhum fã de Chicago Fire que, infelizmente, o ator Jesse Spencer deixou a série na décima temporada. Após a exibição de cinco episódios da temporada nos EUA, o intérprete do Capitão Casey largou a atração exatamente no episódio 200.

Continua após publicidade

O roteirista Derek Hass, em entrevista na ocasião, disse que tentou convencer Spencer a ficar. Mas que depois ele entendeu que o ator achou que realmente era hora de se despedir da atração. Na mesma entrevista, o ator que viveu o Capitão Casey “desabafou” e disse que o fato de ter emendando sua série anterior, House, na qual ele trabalhou oito anos, junto de Chicago Fire, lhe deu 18 anos de trabalho na televisão. E que realizar 22 episódios por ano era algo cansativo, que ele precisava descansar.

Claro que os fãs de Chicago Fire entenderam o ponto do ator, mas também não deixou de ser frustrante, uma vez que os produtores vieram trabalhando o casal Casey e Brett até a décima temporada, para finalmente não vê-los acontecer. O que é uma pena.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

De qualquer forma, Chicago Fire tratou de colocar um substituto para Casey de forma rápida. Estamos falando do Tenente Jason Pelham, que o ator de “Agents of S.H.I.E.L.D.”, Brett Dalton, vem interpretando. Mas, afinal, o que os fãs de Chicago Fire estão achando dele?

Jasom Pelham em Chicago Fire

Até o momento, Dalton vem aparecendo na série apenas como ator convidado recorrente, então, não está claro se Pelham permanecerá como tenente de forma definitiva. Mas no pouco tempo que está no Batalhão 51, o personagem já teve atrito com Gallo (Alberto Rosende).

Continua após publicidade
Chicago Fire substituto Casey
Imagem: Divulgação.

E, além disso, os escritores plantaram algumas sementes para a eventual queda do personagem, dando a entender que Pelham “flutuou” de uma estação para outra, nunca ficando em qualquer lugar permanentemente.

Continua após publicidade

Leia também: Os fatos de Chicago PD que os fãs não sabiam

Mas, então, os produtores dedicaram um episódio inteiro para contar o que houve com Pelham, o motivo dele ficar afastado por um tempo, e como que, no fim das contas, foi por uma atitude nobre. Pelham está decidido a ficar no Batalhão 51, e quem sabe ele possa ser uma boa adição definitiva na série?

Continua após publicidade

Fãs estão gostando do personagem?

Fazer um personagem com grande presença, em uma série que já está há muitos anos consolidada, pode ser desafiador para o ator, mas também para os fãs. Então, como vem reagindo o grupo de fãs de Chicago Fire com Pelham?

Continua após publicidade

Os fãs de Chicago Fire foram até às redes sociais para registrar suas opiniões sobre o personagem, e muitos parecem estar pelo menos intrigados o suficiente para ver aonde vai essa história.

Continua após publicidade

Leia também: A amizade de Chicago Fire que fãs estão com medo de virar romance

Alguns fãs gostaram instantaneamente do personagem, com uma fã tuitando: “Tenente Pelham significa confusão e estou aqui para isso!!!”. Da mesma forma, uma segunda fã enfatizou em letras maiúsculas no Twitter: “PELHAM ESTÁ SEGURANDO A SÉRIE. NÓS AMAMOS VER ISSO“. E, além disso, uma terceira fã foi para um outro lado que muitas concordaram: “Até agora, eu gosto do Tenente Pelham. Mas, meu Deus, ele é tão gostoso.”.

Chicago Fire substituto Casey
Imagem: Divulgação.

Outros foram mais prudentes, como um que tuitou: “Não gostei de Pelham no início por causa de sua atitude em relação a Gallo, mas agora Pelham está ganhando minha empatia.”. Da mesma forma, um outro fã de Chicago Fire destacou: “Tudo bem, Pelham meio que me irritou com a briga com Gallo, mas ele estava tentando passar o melhor. Então tudo bem, ele não é tão ruim.“.

Mas e Stella? Ela não seria a substituta natural de Casey?

Só que no assunto Pelham, os fãs de Chicago Fire também tocaram em outro ponto importante. Afinal, Stella não deveria ser a substituta natural de Casey?

Alguns fãs estão clamando por isso na internet, e naturalmente seria ela a preencher o posto. Mas a atriz Miranda Rae Mayo esteve ausente das gravações, o que fez com Stella precisasse “desaparecer” da história por um tempo. Seu retorno está marcado para o final do oitavo episódio, então veremos se Pelham ainda continuará por perto quando Stella aparecer.

E você, gostou da adição de Jason Pelham em Chicago Fire?