O que aconteceu com Tyler Posey de Teen Wolf

Ator ficou famoso por série Teen Wolf. Mas por ele anda?

O que aconteceu tyler posey teen wolf
Continua após publicidade

Tyler Posey ganhou fama ao estrear a série sobrenatural da MTV, Teen Wolf, como Scott McCall. A atração foi ao ar nos Estados Unidos entre 2011-2017. E, desde então, o ator teve uma carreira ocupada em TV, filmes e dublagem.

Continua após publicidade

A série da MTV, na verdade, era inspirada em um filme de 1985 estrelado por Michael J. Fox. Só que aqui, a produção foi muito mais sombria do que o material original, com Scott e seu melhor amigo Stiles lutando contra o mal na cidade de Beacon Hills. Teen Wolf ganhou três prêmios Saturn de Melhor Série de Televisão para Jovens. E, além disso, Posey recebeu nove indicações ao Teen Choice Awards e ganhou em 2012 e 2017 para Choice Summer TV Star: Masculino.

Teen Wolf transformou Posey em um nome familiar, mas ele trabalhou continuamente antes de conseguir o papel, aparecendo como o filho de Jennifer Lopez em Maid in Manhattan, bem como pontuando em participações menores como em Brothers & Sisters, DOC e Lincoln Heights. Ele também chegou a ser cotado para o papel de Jacob Black no filme Twilight, mas perdeu para Taylor Lautner.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Igualmente, Posey trabalhou ao lado de três atores que interpretaram Clark Kent/Superman. Posey apareceu em Smallville, estrelado por Tom Welling, em 2006. Já outra estrela de Teen Wolf, Dylan Sprayberry, interpretou um jovem Clark em Man of Steel, e Tyler Hoechlin assumiu o papel icônico em Superman e Lois.

Teen Wolf Tyler Posey
Imagem: Divulgação.

Mas o que aconteceu com Tyler Posey após o fim de Teen Wolf?

Após a MTV cancelar Teen Wolf, Posey teve um papel recorrente em Jane the Virgin como o primeiro amor de Jane, o artista de quadrinhos Adam. Igualmente, ele coestrelou o filme de terror Truth or Dare (2018) e emprestou sua voz a vários projetos animados. Entre eles estão, Elena de Avalor, Sherwood, Marvel Rising: Initiation, Marvel Rising: Secret Warriors, Marvel Rising: Playing with Fire, Marvel Rising: Chasing Ghosts e Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto.

Continua após publicidade

Leia também: Teen Wolf vai ter 7ª temporada? Novo trailer revela

Além disso, Posey atuou como ator convidado na 3ª temporada de Scream: The TV Series. E, em 2019, ele foi escalado como Michael Emerson no reboot da CW de The Lost Boys. Porém, o piloto foi descartado. Ou seja, a série não conseguiu nem exibir seu primeiro episódio e foi cancelada.

Continua após publicidade

Ele também apareceu no filme sobre a maioridade da Netflix, The Last Summer, e recentemente terminou de filmar o thriller distópico Alone. Ademais, seu próximo filme, o thriller independente Brut Force, está em pré-produção.

Continua após publicidade

Tragédia pessoal durante Teen Wolf

Mas, infelizmente, a estrela de Teen Wolf enfrentou uma tragédia pessoal durante a série. A mãe de Posey, Cyndi Garcia, morreu de câncer de mama em 2014. O ator disse à People: “Ela era a cola que mantinha nossa família unida”. Posey admite que ficou deprimido, mas focar em Teen Wolf o ajudou a se curar.

Continua após publicidade

Ele se tornou o produtor da popular série e dirigiu o episódio “After Images” da 6ª temporada. Ele e seu irmão mais novo, Jesse, produziram uma revivificação de seu pai, a peça Father, Son, & Holy Coach, de John Posey, em 2016.

Continua após publicidade

Cabe ainda lembrar que, em junho deste ano, o elenco de Teen Wolf se reuniu para uma reunião virtual para comemorar o 9º aniversário da série. Na ocasião, aliás, Posey disse que quer fazer uma reinicialização da série.

Ele acessou o Twitter em março para defender a ideia à MTV, escrevendo: “Acho que é hora de trazer ‘Teen Wolf’ de volta para novos episódios. Férias com a família na costa de Jersey em primeiro lugar. Agora, reunião do colégio. Estou pronto. E 28, então é uma idade apropriada.”

O gerente de mídia social da rede respondeu: “Eu gostaria de ter esse poder!!!”.

Tyler Posey tem agitado a internet

Atualmente, o ator tem agitado a internet ao postar fotos mais ousadas nas redes sociais. Inclusive, ele criou um perfil em uma rede social voltada para essas postagens onde fãs podem assinar o conteúdo que ele posta diariamente. Nas imagens, ele chegou a aparecer nu, e tem feito vídeos especialmente para fãs que pagam.

Tyler Posey Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

Quaisquer que sejam os triunfos ou decepções na carreira de Posey, os fãs de Teen Wolf ainda esperam vê-lo um dia retornar ao papel de Scott McCall. Quem sabe isso irá acontecer um dia.