Teen Wolf vai ter 7ª temporada? Novo trailer revela!

Trailer de possível sétima temporada de Teen Wolf agitou fãs.

Teen Wolf 7 temporada

Os fãs de Teen Wolf estão órfãos da atração desde 2017. Isso porque, naquele ano, após uma corrida de seis temporadas, a atração terminou. No entanto, a internet é cercada de rumores. E o mais recente rumor apontou que Teen Wolf ganharia um “revival” com a sétima temporada.

Continua após publicidade

Tal rumor não foi apenas um burburinho em vão. Isso porque uma conta da MTV – canal que a exibiu originalmente – teria postado um trailer anunciando o retorno da série em 2021. Obviamente que os fãs reagiram. Mas a pergunta que fica é: isso vai mesmo acontecer?

Continua após a publicidade
Teen Wolf Season 7
Imagem: Divulgação.

Drama de sucesso

Criado por Jeff Davis, o seriado teen conquistou milhares de fãs no mundo inteiro. Consagrando novos atores, como Dylan O’Bryan, Tyler Posey, Tyler Hoechlin e Colton Haynes, Teen Wolf  marcou a vida de muitos fãs adolescentes, principalmente por tratar sobre lobisomens de forma única e contemporânea numa era fadada a sucessos literários como Crepúsculo, Diários de Vampiros entre outros.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de Teen Wolf posta foto polêmica e causa na internet

A série estreou em 2011, e trazia Tyler Posey e Dylan O’Brien nos papéis principais, além de ser a segunda adaptação televisiva, baseada no filme homônimo de 1985. Com boa recepção da crítica, o drama adolescente chegou em seu auge durante a terceira temporada, além de possuir alguns prêmios como Teen Choice Awards e Saturn Awards na bagagem.

Após seis temporadas, no entanto, a série acabou sendo encerrada na MTV. Ela foi cancelada, na verdade, um ano antes. No entanto, a MTV deu uma chance para os fãs se despedirem, criando uma temporada final inesquecível.

Continua após publicidade

Retorno de Teen Wolf confirmado?

Mas, desde então, os fãs de Teen Wolf sonham com um retorno. Seria possível, após tudo o que eles passaram, dar continuidade a história? Um trailer postado por um suposto canal da MTV no Youtube garantia que sim.

Mas, então, o trailer é verdadeiro?

Bem, sentimos muito em jogar um balde de água fria nas suas esperanças, mas não. O trailer não é verdadeiro. Infelizmente, ele é um fã trailer, e foi postado por um canal fake da MTV no Youtube. O canal foi criado por fãs, justamente para dar a impressão de legitimidade no post.

Os fãs, claro, reagiram. “Não acredito que isso é falso. Meu coração está em pedaços”, disse um fã nos comentários. Outro completou, “Eu fiquei tão animado, para depois descobrir que não era real”, com muitos emojis de choro.

Então não, ainda não é o momento de vermos um revival de Teen Wolf

Imagem: Divulgação.

Em algum cenário, isso seria possível?

Sempre apostamos naquele ditado, nunca diga nunca. Mesmo que a emissora nunca tenha se manifestado, o assunto de um reboot ou revival de Teen Wolf já foi discutido até mesmo pelos próprios atores.

Já se passaram três anos desde que dissemos adeus a Scott, Stiles, Lydia e companhia no final bastante aberto e Tyler Posey expressou ideias de que talvez seria interessante a série retornar.

No ano passado, ele escreveu no Twitter: “Ei, @MTV, acho que é hora de trazer Teen Wolf de volta para novos episódios. Primeiras férias com a família na costa de Jersey. Agora, reunião do colégio Teen Wolf. Estou pronto. E 28 anos, então, é a idade apropriada.”

Parece interessante, hein? Bem, melhor ainda, que alguns do elenco original estão dispostos a se juntar a ele também.

Colton Haynes, que interpretou o Jackson Whittemore, twittou “Estou dentro!” e Cody Christian, que interpretou um dos inimigos de Scott, Theo Raeken, acrescentou: “Estou. Então. Dentro. Disso“.

Dessa forma, parece que é uma questão de tempo até a MTV realmente criar um interesse e produzir esta sétima temporada. Não acham?

Deixe nos comentários do Mix de Séries suas impressões sobre o trailer e se torce para uma sétima temporada!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.