O que será de Training Day após a morte de Bill Paxton?

Imagem: CBS
Imagem: CBS

 

Continua após publicidade

Seguindo o chocante falecimento do ator-norte americano Bill Paxton neste sábado (25), dúvidas pairavam sobre o destino da série policial que ele estrelava, Training Day (CBS).

Continua após a publicidade

Baseada no filme homônimo de 2001, Training Day irá continuar na grade televisiva por pelo menos sua primeira temporada. A produção da série terminou em dezembro, tendo Bill filmado todos os episódios, o que significa que o falecimento do ator não alterou os planos para o primeiro ano do programa. Treze episódios foram planejados, restando nove ainda para serem exibidos. Uma segunda temporada é incerta.

Continua após publicidade

A CBS e Waner Bros. Television lançaram uma nota de condolências:

“Estamos chocados e profundamente entristecidos está manhã por conta das notícias do falecimento de Bill Paxton. Bill era, sem dúvida, um ator popular e talentoso com muitos papéis memoráveis em filmes e TV. Seus colegas na CBS e Warner Bros. Television irão também lembrar de um homem que conseguia iluminar todo lugar com charme contagiosos, energia e carinho, assim como um grande contador de histórias que adorava compartilhar anedotas e memórias interessantes sobre seu trabalho. Todos aqui oferecemos nossos pesares a sua mulher, Louise, e seus dois filhos.”

Continua após publicidade

Training Day vai ao ar as quinta-feiras, na CBS.

Fonte: ComicBook