O real motivo que fez Danny desaparecer em Hawaii Five-0

real motivo que fez Danny desaparece Hawaii Five-0

Revelamos curiosidade da série!

Hawaii Five-0 da CBS provou ser um grande sucesso a longo prazo. A série de 2010, baseada na versão original de 1968, estrelou Alex O’Loughlin e Scott Caan como homens que chefiavam uma unidade especial da polícia no Havaí. A série teve uma vida útil significativa, mas infelizmente terminou em 2020, após 173 episódios.

Continua após as recomendações

E, enquanto a série deslumbrou os fãs com sua adrenalina que focava em um cenário deslumbrante, Hawaii Five-0 também parecia ter alguns incidentes interessantes ocorrendo nos bastidores. Isso tudo, com os dois principais protagonistas da série.

Como o Mix de Séries contou recentemente, Alex O’Loughlin (Steve) passou por alguns problemas durante as filmagens no Havaí, embora tenha se apaixonado pelo local o suficiente para se mudar para lá. Ele também reconstruiu uma casa e acabou conhecendo sua atual esposa por lá. Mas O’Loughlin também sofreu vários ferimentos que eventualmente levaram o ator a não assinar novamente após a décima temporada.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Caan (Danny) também estava familiarizado com os ferimentos durante as filmagens.

De acordo com E! Online, o ator acabou agravando uma antiga lesão no joelho e teve que voltar ao continente dos EUA, em 2010, para uma cirurgia em seu ACL. Caan continuou a gravar, mesmo tendo alguns de seus ferimentos registrados ao longo da série.

real motivo que fez Danny desaparece Hawaii Five-0

Imagem: Divulgação

Mas os telespectadores começaram a se preocupar com Caan porque, de acordo com a Screen Rant, a partir de 2016, tornou-se normal que seu personagem Danny sempre acabava eliminado de uma parcela de episódios em cada temporada.

Só que agora, revelamos a verdade!

Ator pediu para se afastar!

Embora o tempo de tela de Scott Caan tenha levantado algumas preocupações entre os fãs, na verdade, não foi algo que alarmasse tanto. Só que foi a pedido do próprio ator que Danny diminuiu sua presença na tela. Ele queria passar um tempo “fora das gravações” para cuidar mais de sua saúde.

Como observou o Screen Rant, Danny aparecia geralmente em cinco episódios a menos do que Steve. Isso tudo, como dissemos, apedido do próprio Caan.

Durante as gravações de Hawaii Five-0, o ator ainda morava em Los Angeles. Ou seja, ele precisava sempre estar se deslocando para as filmagens e, como resultado, ele queria mais tempo para voltar para casa com sua família. Mais ou menos na época em que Caan começou a aparecer menos na série, ele também esteva muito ocupado criativamente.

Imagem: Divulgação.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, em 2015, o ator revelou que havia escrito uma peça chamada The Trouble We Come From, da qual ele também estrelou. O teatro em LA foi sempre uma paixão de Caan, já que o ator se manteve ocupado escrevendo inúmeras peças.

Caan, é claro, finalmente disse adeus a Hawaii Five-0, em 2020, quando ele também optou por não assinar para mais uma temporada, da mesma forma que O’Loughlin. Mas não parece que o ator estava tentando planejar uma saída precoce da série. Ele só queria mais tempo com sua família e buscar criativamente seus projetos para o palco.

Ao menos, a série conseguiu dar um desfecho tanto para Steve quanto para Danny – mesmo que de forma não tão satisfatória assim.

E então, você é fã de Hawaii Five-0? Chegou a notar a ausência de Danny? Gostaria de mais temporadas da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu