O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder tem problema urgente
O Senhor dos Anéis retornará para a 2ª temporada em breve, mas há um problema urgente a ser encarado. Principalmente se a série continuar.
A série “O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder” parece estar mantendo seu plano de cinco temporadas. E isso coloca ainda mais pressão sobre a segunda temporada do programa da Amazon para corrigir os erros cometidos.
O programa estreou em setembro de 2022, pouco depois de “House of the Dragon” da HBO – uma tendência preocupante que “Os Anéis do Poder” pode continuar em 2024. Apesar de um grande orçamento e uma conexão com uma adorada franquia de fantasia, “Anéis de Poder” não decolou tão bem quanto a Amazon esperava. Muitos espectadores ficaram insatisfeitos com as mudanças feitas na obra de J.R.R. Tolkien, bem como com seu ritmo e previsibilidade.
Claro, “O Senhor dos Anéis” tinha uma vantagem sobre outros programas nessa situação: a Amazon planejava fazer cinco temporadas do programa desde o início. Isso não significa que não possa ser cancelado, mas depois de todo o investimento da Amazon em sua série, não é surpresa que o serviço de streaming tenha dado luz verde para a segunda temporada.
Leia mais sobre “O Senhor dos Anéis“:
- O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder confirma janela da 2ª temporada
- O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder: o maior erro da série
- O Senhor dos Anéis deve ter grande conexão com os filmes
E uma atualização promissora para a terceira temporada sugere que a série está seguindo adiante conforme o planejado. Com a recepção morna da primeira temporada, isso coloca ainda mais pressão na próxima temporada para conquistar os espectadores.
O Hollywood Reporter revelou que os showrunners Patrick McKay e JD Payne já estão trabalhando duro na elaboração da terceira temporada, mesmo que a Amazon ainda não tenha renovado oficialmente o programa para outro ciclo. Isso significa que a dupla pretende seguir sua visão inicial, que veria a história cobrindo a ascensão e queda de Sauron durante a Segunda Era da Terra-média.
Embora “O Senhor dos Anéis” não possa mudar fundamentalmente sua linha do tempo ou grandes desvios de Tolkien na segunda temporada, a série da Amazon pode melhorar elementos como seu ritmo e diálogo.
Essas mudanças podem parecer pequenas após a primeira temporada, mas iriam longe para reacender o interesse dos espectadores na próxima temporada.
Os fãs obstinados de Tolkien podem não superar as mudanças na mitologia, mas os espectadores mais casuais certamente apreciarão essas atualizações. Esperamos que “Os Anéis de Poder” entregue isso com seus novos episódios, permitindo que os criadores tragam sua visão completa à vida.