O Sucessor, 3ª temporada: tudo o que sabemos

O Sucessor é uma série que faz muito sucesso no catálogo da Netflix e muitos fãs perguntam sobre uma terceira temporada: revelamos tudo!

O Sucessor 3 temporada

O Sucessor se tornou um dos maiores sucessos na plataforma da Netflix. Mas já faz algum tempo que os fãs esperam notícias sobre a terceira temporada.

Mas agora, a espera acabou. Pois a Netflix finalmente definiu o destino da série.

Renovação

Em 2018, a primeira temporada arrebatou o público e tornou-se a série espanhola mais vista daquele ano. Em 2020, os números não são os mesmos, os tempos mudaram, mas ainda estão acima da média. Na época, da Mediaset, eles estavam cautelosos com os resultados que finalmente os acompanham.

PUBLICIDADE

A respeito de uma terceira temporada de O Sucessor, o roteirista Aitor Gabilondo esclareceu que a sua intenção é que a série espanhola termine finalmente na sua segunda edição. “Salvo um milagre, a série terminará na segunda temporada”, disse o showrunner.

Logo, até o momento, não há qualquer intenção de continuar o Sucessor.

Igualmente, sobre a possibilidade de spin off, o Diretor-Geral da Mediaset Conteúdo, Manuel Villanueva, disse ao El Español:

“Esta é uma história amarrada. É uma história de uma saga que teve um final retumbante. E desde o início pensei que terminaria aí. Examinando algumas pessoas, dá para ver. Nunca digo nunca. Mas digo que agora, não estamos pensando”.

O Sucessor 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Quando poderá retornar?

Nunca diga nunca, já é algo. Mas mesmo assim, a Netflix não pensa em retomar O Sucessor por agora. Logo, existindo a possibilidade de mais episódios, não espere uma terceira temporada antes de 2023. Mas obviamente que, até o momento, isso não passa apenas de especulação.

Com o próprio criador disse, não há qualquer intenção de continuar a série por agora.

Em entrevista à Rádio Mitre , José Coronado , o ator que interpretou o temível Nemo Bandeira, foi honesto sobre o assunto e confessou que ele mesmo pediu aos roteiristas que terminassem aquela história após a morte de seu personagem: “É errado eu dizer isso porque eu era o personagem de Nemo. Existem outras séries onde você pode mudar o protagonista. Aqui era Nemo e sua família. Sem Nemo, ficaria difícil.”

Trama envolvente

Na primeira temporada de O Sucessor, série espanhola criada por Aitor Gabilondo (“O Príncipe”), Nemesio ‘Nemo’ Bandeira (José Coronado) descobriu que tinha Alzheimer e foi obrigado a procurar um herdeiro digno de estar presente na frente de todas as suas empresas. Como consequência, seus familiares se envolveram em uma luta acirrada que acabou revelando muitos segredos familiares sobre a origem de sua fortuna e sua relação com o tráfico de drogas.

Mario Mendoza (Álex González), afilhado de ‘Nemo’, foi um dos personagens que tentou ser o único herdeiro, mas por não carregar o sangue da Bandeira foi descartado, a tal ponto que no final do primeira parcela, sem saber se ele agiu conscientemente, ‘Nemo’ o empurrou de um penhasco e foi dado como morto… até a estreia da segunda temporada.

Em 2018, a primeira temporada arrebatou o público e, além disso, tornou-se a série espanhola mais vista daquele ano. No entanto, em 2020, os números não foram os mesmos, mas ainda estavam acima da média. Na época, da Mediaset, eles estavam cautelosos com os resultados que finalmente os acompanham.

Leia também: Netflix finalmente estreia 2ª temporada de Control Z

E então, você gostaria de uma terceira temporada de O Sucessor? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.