O Verão Que Mudou Minha Vida: idade real dos atores e personagens

Idade real dos atores de O Verão Que Mudou Minha Vida difere um pouco dos personagens.

O Verão Que Mudou Minha Vida série
- Publicidade -

É sempre um pouco surpreendente quando um filme ou série de TV escala atores muito mais velhos na vida real do que os personagens que eles deveriam interpretar. No entanto, no caso da mais nova série do Amazon Prime, O Verão Que Mudou Minha Vida, o elenco não está tão longe das idades que deveriam estar na tela.

- Publicidade -

O Verão Que Mudou Minha Vida estreou recentemente no serviço de streaming, e já recebeu uma renovação para a segunda temporada antes da estreia da primeira temporada.

Mas afinal, qual é a idade dos atores e dos personagens da série? Revelamos!

- Publicidade -

O Verão Que Mudou Minha Vida é outra adaptação de livro de Jenny Han

O Verão Que Mudou Minha Vida série
Imagem: Divulgação.

Se O Verão Que Mudou Minha Vida parece ter um tom semelhante a outras histórias de romance adolescente, não é coincidência. A série de sete episódios do Prime Vídeo é adaptada de uma trilogia de livros de Jenny Han.

Leia também: O Verão Que Mudou Minha Vida: segredos do final e detalhes

Se você não conhece a autora para jovens adultos, Han é a mesma pessoa que escreveu o filme de sucesso da Netflix Para Todos os Garotos que Já Amei, que catapultou os atores Lana Condor e Noah Centineo para a fama instantânea.

Desta vez, a Prime optou pela oferta de três livros. O Verão Que Mudou Minha Vida segue Isabel “Belly” Conklin no verão em que completa 16 anos enquanto viaja com sua família para a fictícia Cousins ​​Beach, em Massachusetts. Ela conhece Conrad e Jeremiah Fisher como seus companheiros de casa de verão e amigos do irmão mais velho há anos. Mas agora se encontra em um triângulo amoroso com os dois.

- Publicidade -

Os membros do elenco estão dentro de alguns anos de suas idades reais

O Verão Que Mudou Minha Vida série
Imagem: Divulgação.

O Verão Que Mudou Minha Vida deu um papel de destaque para a atriz Lola Tung, que interpreta Belly na série. Na verdade, a série atua como uma plataforma de lançamento para vários membros importantes do elenco, a maioria dos quais são adolescentes ou jovens de 20 e poucos anos.

Por sua parte, Tung tem 19 anos na vida real, de acordo com o HITC. No entanto, sua personagem tem 16 anos na primeira temporada.

Leia também: O Verão Que Mudou Minha Vida, 2ª temporada: tudo sobre

Muitos dos membros do elenco masculino têm diferenças de idade semelhantes. Christopher Briney (Conrad) e Sean Kaufman (o irmão de Belly, Steven Conklin) estão na casa dos 20 anos, segundo o Seventeen. Seus personagens devem ter cerca de 18 anos.

- Publicidade -

Rain Spencer, que interpreta a melhor amiga de Belly, Taylor Jewel, também está com 20 e poucos anos enquanto interpreta 15. A maior lacuna entre os personagens adolescentes é provavelmente com Gavin Casalegno (Jeremiah), que tem 22 anos vida real, de acordo com a V Magazine. Mas em O Verão Que Mudou Minha Vida, ele também está interpretando um adolescente da mesma idade que Belly.

A habilidade de atuação pura desempenha um papel nas decisões de elenco. Mas os requisitos legais também. Menores de 18 anos exigem mais papelada, pausas no set e considerações de trabalho que seus colegas apenas alguns anos mais velhos não precisam.

Esses requisitos protegem os menores de condições de trabalho potencialmente injustas e garantem-lhes tempo suficiente para concluir os trabalhos escolares. Nesse caso, poderia ter desempenhado um papel na decisão de contratar membros do elenco com 18 anos ou mais.

Idades do elenco podem ser ainda menos problemáticas para temporadas futuras

Embora possamos vislumbrar quando os membros do elenco parecem ser mais velhos do que os personagens que deveriam ser, em grande parte, os fãs provavelmente não notarão muito as diferenças de idade.

O Verão Que Mudou Minha Vida já está renovada para a 2ª temporada, pela Variety. Se for renovada para uma terceira temporada igual a série de livros de três partes, os membros do elenco envelhecerão na vida real à medida que os anos passam entre as filmagens.

Dito isto, provavelmente se tornará ainda menos um problema.

Por um lado, as diferenças de idade entre o final da adolescência e o início dos 20 anos tornam-se menos aparentes. Em uma nota mais prática, também é importante notar que o terceiro livro se passa dois anos após a segunda parcela. Dependendo do tempo entre as filmagens e quando as filmagens acontecem, é possível que Tung tenha a mesma idade do personagem que ela interpreta na temporada culminante de O Verão Que Mudou Minha Vida.

Anderson Narciso
- Publicidade -