Obi-Wan Kenobi: 2ª temporada tem nova atualização

O astro Ewan McGregor deu nova atualização sobre a 2ª temporada de Obi-Wan Kenobi mas garantiu que ele não acabou com o personagem.

Obi-Wan Kenobi 2ª temporada
Imagem: Divulgação.

Ewan McGregor, o aclamado ator que dá vida a Obi-Wan Kenobi, revelou em uma entrevista recente ao LADbible que, apesar da improbabilidade de uma segunda temporada de “Obi-Wan Kenobi”, sua jornada no universo de Star Wars ainda não terminou.

O ator, que assumiu o papel na trilogia prequela seguindo Alec Guinness, destacou-se como um dos pilares da franquia. Contribuindo significativamente para a popularidade do Jedi e, consequentemente, para a decisão da Star Wars de conceder a Obi-Wan Kenobi sua própria série.

Ewan McGregor expressou seu amor pela personagem e otimismo quanto ao futuro de Obi-Wan, embora tenha reconhecido que “Obi-Wan Kenobi” se planejou como uma série limitada, o que sugere que uma segunda temporada pode não estar nos planos. No entanto, o ator manteve a esperança de reprisar o papel em futuras narrativas dentro do vasto universo de Star Wars.

Eu adoro interpretá-lo. Espero que tenhamos a chance de fazer mais um, e tenho quase certeza de que vamos. Ainda tenho alguns anos antes de chegar à idade que Alec Guinness tinha em ‘Uma Nova Esperança’, então há tempo para contar mais histórias“, McGregor comentou entusiasmado.

O Legado de Obi-Wan Continua

Obi-Wan Kenobi 2ª temporada
Imagem: Divulgação.

A franquia Star Wars repetidamente mostrou que a morte não pode impedir o retorno de personagens favoritos dos fãs, utilizando fantasmas da Força, ressurreições inesperadas ou jogando com a linha do tempo de Star Wars. Ewan McGregor e Hayden Christensen, que retornou para interpretar Anakin Skywalker, exemplificam essa tendência, desafiando expectativas ao retornarem à saga em “Obi-Wan Kenobi” e “Ahsoka”.

Saiba mais sobre Star Wars:

Com a renovação do interesse pelas prequelas nos últimos anos, cresce a empolgação dos fãs para testemunhar o retorno de personagens icônicos. As participações de McGregor e Christensen foram bem recebidas, sugerindo a possibilidade de futuras aparições desses personagens em novos projetos.

Embora a continuação de “Obi-Wan Kenobi” pareça estar descartada, o futuro de Obi-Wan Kenobi em outras histórias permanece aberto. Particularmente considerando a referência de McGregor à diferença de idade entre ele e Alec Guinness durante “Uma Nova Esperança”. Explorar diferentes facetas da vida de Obi-Wan, incluindo sua perspectiva sobre o chamado de Leia, apresenta uma oportunidade rica para novas narrativas.

A perspectiva de Ewan McGregor retornar ao papel de Obi-Wan Kenobi, seja em que formato for, continua a ser uma possibilidade empolgante para os fãs de Star Wars.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!