One Punch Man, 3ª temporada: data de estreia e tudo sobre

Tudo sobre a 3ª temporada de One Punch Man.

One Punch Man 3 temporada
Continua após publicidade

Não importa se você é novo no mundo dos animes ou se é um fã ávido do gênero há anos. Se você ainda não viu One Punch Man, está perdendo uma joia rara.

Continua após publicidade

A história gira em torno de Saitama, um super-herói que derrota todos os seus inimigos com…, você adivinhou, um único soco. Entediado com seu sucesso previsível, ele agora procura um oponente digno.

A brilhante animação apresenta cenas de lutas vívidas e uma sátira extremamente interessante. Por essas razões, tem se tornando popular cada vez mais. Com a 2ª temporada concluída da maneira que foi, os fãs estão curiosos sobre o que vem por aí. Pensando nisso, o Mix de Séries buscou todas as informações oficiais sobre a terceira temporada e trazemos para vocês!

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A segunda temporada de One Punch Man estreou em 9 de abril de 2019. Depois de 12 episódios, a temporada chegou ao fim em 2 de julho de 2019. Curiosamente, um especial de TV também foi ao ar em 2 de abril de 2019.

Mas a conta oficial do anime no Twitter mencionou que a história não acaba aqui. E, desde então, os fãs da série estão esperando com ansiedade pela próxima temporada. Logo, ela está renovada e uma nova temporada acontecerá.

Continua após publicidade

Leia também: Resident Evil, série em live-action da Netflix ganha trailer

No entanto, os produtores optaram por permanecerem calados sobre a 3ª temporada desde então. Dado que os fãs tiveram que esperar por quase 4 anos entre a primeira e a segunda temporada, a série poderá levar o mesmo tempo para retornar com novos episódios.

Continua após publicidade

Além disso, os relatórios mencionam que a pandemia prejudicou amplamente as capacidades de produção do anime. De acordo com o The CinemaHolic, até o momento, a expectativa é que a terceira temporada estreie em 2022. Mas há outros portais que apontam que a 3ª temporada de One Punch Man irá estrear apenas em 2023.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

História: o que veremos na terceira temporada?

Na 2ª temporada, a Monster Association domina a história. No entanto, ainda há muito que não sabemos sobre eles.

Continua após publicidade

Dessa forma, a terceira temporada pode nos dar mais informações sobre essas criaturas. Além disso, Elder Centipede também é derrotado por Saitama no final da temporada 2. Nessa nota, esperamos que Genos não seja visto com frequência na temporada 3. Igualmente, também é provável que a falta de tempo de tela de Saitama continue.

Continua após publicidade

Se o mangá é uma indicação, então parece que a terceira temporada vai lidar principalmente com a Associação de Heróis e o ataque que eles lançam contra os monstros.

Pode-se esperar que os heróis proeminentes da Classe S se infiltrem nos esconderijos de seus inimigos e também entrem em combate. Além disso, personagens como Child Emperor, Atomic Samurai e Garou podem ser colocados sob os holofotes. Mais monstros também podem ser introduzidos. Espera-se que Saitama faça essas missões secretamente.

Outra possibilidade é que Saitama e Garou tenham um confronto épico e que o último possa se tornar um oponente digno para nosso super-herói, após ingerir pílulas de besta.

Em ambos os casos, One Punch Man conta com sua comédia obscena, narrativas não estereotipadas e cenas cheias de ação, e isso é algo que não mudará no futuro previsível.

E então, ansiosos pela nova temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.