Resident Evil: série em live-action da Netflix ganha trailer

Nova série em live-action chega a Netflix.

Resident Evil série
Continua após publicidade

Atenção, fãs de Resident Evil, o primeiro trailer da série da Netflix está entre nós!

Continua após publicidade

Nesta quinta, 12 de maio, a Netflix liberou o trailer da nova série, Resident Evil, inspirada na popular franquia de games que conquistou o mundo.

A série se concentrará nos personagens Jade e Billie Wesker, as filhas de Albert Wesker, transitando entre as linhas do tempo de 2022 a 2036. Na última linha do tempo, Jade estará sobrevivendo em Londres. Dessa forma, assombrada por seu passado e pelo que aconteceu com sua irmã em New Raccoon City, especialmente com os laços de seu pai com a Umbrella Corporation.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Resident Evil série
Imagem: Divulgação.

O trailer de Resident Evil

Resident Evil tem no elenco Lance Reddick como o vilão da franquia Albert Wesker, junto com Ella Balinska, Tamara Smart. E ainda, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti bem como Turlough Convery.

Além disso, Andrew Dabb, de Supernatural, atua como showrunner da nova adaptação, que ocorre 14 anos depois que um vírus mortal cria um apocalipse global. Com isso, nos deparamos com um mundo invadido por criaturas infectadas e sedentas de sangue.

Continua após publicidade

Leia também: Resident Evil, mais detalhes da série da Netflix

O trailer revela o primeiro vislumbre de New Raccoon City, bem como várias criaturas, zumbis e personagens, ambientados em ambas as linhas do tempo.

Continua após publicidade

O logotipo da Umbrella Corporation também faz muitas aparições. E os fãs hardcore certamente pegarão alguns dos easter eggs de Resident Evil espalhados por toda parte relacionados aos videogames.

Continua após publicidade

Nova história

Resident Evil da Netflix será uma visão totalmente nova da história, em vez de uma adaptação direta do videogame original. Em 2002, Milla Jovovich iniciou seu mandato no primeiro Resident Evil, que gerou mais cinco sequências, antes de encerrar com Resident Evil: The Final Chapter de 2016.

Continua após publicidade

No ano passado, estreou um reboot, Resident Evil: Welcome to Raccoon City, que serviu mais como uma adaptação fiel dos jogos, mas não conseguiu causar um grande impacto. Agora, a Netflix ressuscitará a franquia, mais uma vez criando um novo enredo para a série, assim como os filmes liderados por Jovovich.

Continua após publicidade

A primeira temporada de Resident Evil será composta por oito episódios de uma hora no total e, portanto, está programada para estrear em 14 de julho de 2022.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.