One Tree Hill: Chad Michael Murray sugere revival da série

Os fãs de One Tree Hill aguardam um revival da série há anos. Agora, o astro do clássico sugere uma ideia para novos episódios.

One Tree Hill

Há apenas uma One Tree Hill agora, mas em breve poderá haver outra? Na era dos reboots, revival e reuniões de dramas adolescentes, parece certo que One Tree Hill da CW receba o mesmo tratamento. Desde que a série dramática terminou em 2012, muitos fãs imploraram por mais. E os principais membros do elenco, incluindo a estrela Chad Michael Murray, também adorariam um reboot da série. Murray até já tem uma ideia de quais histórias ele gostaria de ver.

One Tree Hill foi ao ar de 2003 a 2012

O início dos anos 2000 foi moldado por muitas séries centradas em adolescentes, incluindo Dawson’s Creek, Gossip Girl, The OC e, claro, One Tree Hill de 2003.

Murray assumiu o papel principal como um jovem jogador de basquete de rua chamado Lucas em Tree Hill, Carolina do Norte. Na maior parte, Lucas levou uma vida tranquila com sua melhor amiga, Haley James (Bethany Joy Lenz), sua mãe, Karen Roe (Moira Kelly), seu tio Keith Scott (Craig Sheffer) e seus amigos de basquete. No entanto, sua vida mudou quando ele se juntou ao time de basquete da Tree Hill High e rapidamente se tornou o centro da popularidade e do drama do ensino médio.

PUBLICIDADE

Leia também: Rory e Lorelai eram péssimas em Gilmore Girls; Eis o motivo

One Tree Hill também foi muito além do triângulo amoroso típico e das histórias de pressão do ensino médio. Com casamento adolescente, assassinato, sequestros e política obscura em abundância, nada parecia fora dos limites. É certo que o drama foi um pouco exagerado às vezes, mas os fãs adoraram o suficiente para levá-lo a nove temporadas. One Tree Hill seguiu seus personagens desde a adolescência até a idade adulta, permitindo que os espectadores crescessem com a série.

Chad Michael Murray já está pensando em ideias para One Tree Hill

Com programas como Gossip Girl e Sex and the City sendo reiniciadas, Murray não consegue ver por que One Tree Hill não teria o mesmo destino.

Eu não posso imaginar que não vai, em algum momento”, disse ele ao E! Notícia. “Somos solicitados o tempo todo. Eu sei que eu escuto muito isso. E eu sei que Hilarie gosta [da ideia], e vejo todo mundo pelo menos uma ou duas vezes por ano.”.

Murray continuou dizendo que adoraria ver uma reinicialização voltada para a atual geração adolescente. Ele explicou que já está pensando em ideias para a série.

Eu tenho uma ideia que está pulando na minha cabeça para fazer uma nova geração desta série, lidando com o problema de hoje”, acrescentou. “Há tantas coisas agora que são tão diferentes do que eram no início dos anos 2000. Então, você pode fazer questões relacionadas aos jovens e ao que eles estão lidando no ensino médio hoje.”.

Quanto ao que seria necessário para fazer um reboot? Murray disse que provavelmente se resumiria à “equipe certa” e à agenda dos membros do elenco original. E, se algo acontecer, precisa ser logo, porque Murray não está ficando mais jovem.

Outros membros do elenco manifestaram interesse em uma continuação

Murray se junta a uma longa lista de estrelas de One Tree Hill que abordaram a possibilidade de um reboot. Bush, Lenz, James Lafferty e Tyler Hilton, por exemplo, já manifestaram interesse em fazer algo.

Leia também: One Tree Hill: bastidores teve brigas, casamento e abuso; Confira!

Não posso revelar todos os nossos segredos, mas diria que nunca diga nunca”, disse Bush ao Entertainment Tonight. “Nós temos falado sobre isso desde sempre, e os fãs realmente são tão incríveis, e eles mantêm o amor pela série pulsando a toda velocidade.”

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.