Only Murders in the Building: 3ª temporada tem notícia que fãs queriam
Only Murders in the Building confira data de estreia da 3ª temporada. Novos episódios terão adições no elenco e novos mistérios.
A data de estreia da 3ª temporada de Only Murders in the Building não é mais um mistério.
Foi anunciado na tarde de terça-feira, como parte da apresentação Upfront da Disney, que a comédia indicada ao Emmy retornará com novos episódios na terça-feira, 8 de agosto. Steve Martin e Martin Short já haviam deixado escapar a data durante uma apresentação recente em sua turnê de comédia. No entanto, o Hulu não confirmou a data na época.
Como relatado anteriormente, a terceira temporada de Only Murders in the Building contará com Meryl Streep. Ela é uma das várias adições ao elenco, que agora inclui Paul Rudd, Jesse Williams (Grey’s Anatomy) e Ashley Park (Emily em Paris). Eles se juntam aos regulares da série Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez.
O mistério até aqui
O final da 2ª temporada, que saiu no ano passado, apresentou um salto de um ano, após o qual a série apresentou Rudd como o colega de Charles, Ben Glenroy. Na noite de abertura de sua peça, o antigo Brazzos da TV confrontou o renomado ator de teatro sobre seu comportamento problemático. “Fique longe dela,” ele advertiu. “Eu sei o que você fez.” Momentos depois, Ben desmaiou no palco e morreu.
Leia também: Only Murders in the Building, 3ª temporada: tudo sobre
Então, quem é “ela”? “Ah, eu adoraria te dizer isso,” o co-criador da série John Hoffman disse anteriormente ao TVLine. “Eu realmente adoraria te dizer isso. Mas também gosto que essa pergunta seja colocada na mente dos telespectadores entre as temporadas 2 e 3. Gostaria apenas de dizer o seguinte: é definitivamente uma pergunta que nos perguntamos e avançamos com uma resposta bem definida.“
O que sabemos na 3ª temporada é que dias mais ensolarados aguardam Mabel Mora de Selena Gomez. “Há brilho … uma cor diferente [em sua vida avançando]”, Hoffman brincou na época. “Ela tem, nas duas últimas temporadas, sido capaz de tirar aquele peso dela um pouco. Há certas novas pressões pela frente e perguntas que ela está se fazendo sobre sua própria vida, mas ela tem um ponto de vista muito mais otimista.”