Orange Is The New Black: Laura Prepon comenta emocionante cena final
Intérprete de Alex comentou final de Orange Is The New Black.
Orange Is The New Black chegou ao fim
A temporada final de Orange Is The New Black foi lançada há pouco mais de uma semana. Entretanto, alguns fãs ainda estão digerindo os acontecimentos finais.
Com treze episódios, o público pôde conferir o desfecho preparado para algumas das detentas que aprenderam a amar ao longo de sete anos. Agora, ao Hollywood Reporter, a atriz Laura Prepon – a Alex – comentou sobre os rumos que a série tomou, bem como a emocionante cena final de sua personagem.
“Quando vim fazer Orange, era algo diferente. A Netflix ainda não havia decolado. Eu tinha protagonizado oito temporadas de That 70´s Show, e estava em um lugar estável. Vim de uma rede de TV. Então, foi me falado que Orange era uma websérie. Achei diferente, mas desafiador. Quando li o roteiro eu adorei, você precisa prestar atenção nele. Eu adorei“, relembrou a atriz sobre como veio parar na atração.
Alex e Piper
A intérprete de Alex ainda comentou o fato do público ter vibrado com este casal, tornando-se uma espécie de “Ross e Rachel” (Friends) de Orange Is The New Black. Na reta final, todos só queriam saber se as duas terminariam juntas.
“Quando a série se tornou popular, não havia um casal como Alex e Piper em nenhuma outra série de TV. Essa é a coisa mais incrível de Orange, contar histórias que frequentemente não são representadas.”, disse Prepon. “Eu não sabia se Alex e Piper iriam terminar a série juntas. Mas eu meio que torcia. Porque, afinal, você quer que elas terminem juntas. Você investiu tempo com essas mulheres, passando pelas coisas boas e ruins de um relacionamento. Teria sido uma injustiça não tê-las juntas no final. Eu fiquei muito feliz e emocionada quando vi que isso estava acontecendo“, completou.
Leia também: O final de Orange Is The New Black – saiba o que aconteceu com as personagens
A atriz ainda relembrou com foi filmar a última cena de Alex e Piper. “Foi emocionante. Mas ao mesmo tempo divertido. Foi nossa última cena juntas, mas não foi nossa última cena na série. Nós ainda tínhamos alguns dias no set. Então nos divertimos muito. E ficamos muito felizes que a série termina com elas, juntas. Porque a série aborda perspectivas reais, e muitas vezes elas não são boas.”. Ela ainda revelou que as verdadeiras “Piper e Alex”, que inspiraram as personagens, apareceram na última cena, próximas as duas. “Aquele dia foi inesquecível. E eu e Taylor Schilling nos abraçamos muito. Somos ótimas amigas, mas quem sabe se vamos fazer algum outro trabalho juntas?“, refletiu.
“Essa jornada foi muito especial e aproveitamos cada minuto.“, finalizou.
As sete temporadas de Orange Is The New Black estão disponíveis na Netflix Brasil.